CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / DISCO

Lover, novo álbum de Taylor Swift, ganhará cinco versões físicas no Brasil

Álbum completa uma semana de lançamento amanhã (30) e já é o mais vendido de 2019 nos Estados Unidos

Redação Digital Publicado em 29/08/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lover, novo álbum de Taylor, ganha cinco versões físicas no Brasil (Reprodução/Instagram)
Lover, novo álbum de Taylor, ganha cinco versões físicas no Brasil (Reprodução/Instagram)

Lançado na última sexta-feira (23), o mais novo álbum Lover, de Taylor Swift, ganhará cinco versões físicas no país. Ainda sem data de chegada por aqui, o álbum ganhará uma versão Standart, ou seja, tradicional, e outras quatro versões deluxe contendo alguns bônus. 

Prestes a completar uma semana de lançamento, a novidade foi anunciada pela Universal Music Brasil hoje (29). Além do CD físico, as versões Deluxe do álbum trarão dois áudios exclusivos das sessões de composição do disco, páginas inéditas dos diários da cantora, letras manuscritas e fotos igualmente exclusivas de Taylor. 

Porém, os itens não param por aí: um poster, que varia a foto de acordo com a versão e o formato escolhido, e folhas em branco do diário para os fãs escreverem o que desejarem estão presentes nas versões quatro versões do álbum Deluxe. Um encarte com todas as letras presentes em Lover também promete fazer a cabeça dos fãs. 

Os fãs da cantora podem se cadastrar no site da Universal Music Brasil e receberem notificações quando as versões físicas estiverem disponíveis. 

++Desafeto de Taylor Swift, Scooter Braun elogia Lover, novo álbum da cantora

Taylor lançou Loverna semana passada, na sexta-feira (23), e bateu o recorde ao ser o álbum mais vendido de 2019 nos Estados Unidos com apenas dois dias de lançamento.