CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Madonna deve se apresentar no festival Eurovision, em Israel

Rainha do pop deve apresentar uma música de seu novo álbum no evento

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 19h46 - Atualizado em 09/04/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - Reprodução/Instagram
Madonna - Reprodução/Instagram

Madonna deve se apresentar ao vivo em Israel no dia 18 de maio. A cantora vai participar do Eurovision deste ano, um dos maiores festivais de música trasmitidos pela televisão da Europa.

Este ano, o evento acontece em Tel Aviv, em Israel. A participação de Madonna no festival foi dada como certa pelo jornal local Yediot Aharonot, que confirmou a informação com a emissora pública israelense KAN e os organizadores do show, a Live Nation. 

De acordo com a publicação, o custo com a presença da cantora no evento foi de 1,3 milhão de dólares. O valor será pago por um bilionário, israelense-canadense, chamado Sylvan Adams. 

"Estou animado e orgulhoso por hospedar Madonna em Israel e trazê-la para a Eurovision, que será realizada em Tel Aviv", disse Adams em um comunicado na noite de segunda-feira, publicado pelo jornal israelense.

"Acredito que a performance de Madonna na Eurovision - acompanhada por dezenas de dançarinos profissionais - dará uma contribuição significativa para o sucesso do evento e para o fortalecimento da marca positiva de Israel no mundo", completou o executivo.

++ Impedida de gravar clipe, Madonna começa a preparar sua mudança de Portugal

A Live Nation disse que a cantora irá executar duas músicas no Eurovision, incluindo uma de seu próximo álbum, ainda sem título, que vem sendo gravado ao longo dos dois últimos anos, período em que a cantora morou em Portugal.