CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Manu Gavassi lança novo álbum, "Gracinha": "Minha libertação"

Disco conta com parcerias de Amaro Freitas, Tim Bernardes e mais

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi lança o disco "Gracinha" - (Gabriela Schmidt/Divulgação)
Manu Gavassi lança o disco "Gracinha" - (Gabriela Schmidt/Divulgação)

A cantora Manu Gavassi lançou nesta sexta-feira (12), “Gracinha”, seu quarto álbum de estúdio. Diferente de seus trabalhos anteriores, mas ainda mantendo suas raízes pop, a artista apostou em uma sonoridade mais madura e moderna, expondo suas vulnerabilidades e melancolia.

Segundo a própria Manu, esse é um projeto de reencontro com suas essências e foi um projeto libertador, já que ela cogitou desistir de sua carreira na música. “Gracinha é minha libertação”, declarou em sua conta no Instagram.

O disco já conta com três faixas conhecidas pelo público da artista, o lead-single “sub.ver.si.va”, “Eu Nunca Fui Tão Feliz Assim” e “Catarina”, dedicada à sua irmã. O projeto conta com as parceiras de Amaro Freitas, Tim Bernardes, AliceEt Moi, VicMirallas, e foi produzido por Lucas Silveira.

“Gracinha” também será um álbum visual escrito e dirigido por Manu e que será lançado diretamente na plataforma de streaming Disney+ no dia 26 de novembro, assim como foi feito por grandes estrelas, incluindo Beyoncé, Taylor Swift e Billie Eilish.