CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / VEM AÍ?

Miley Cyrus conta que novo álbum está quase pronto para ser lançado

Cantora está se preparando para lançar sétimo disco da carreira

Redação Publicado em 13/10/2020, às 10h59 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Miley Cyrus em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O próximo álbum da carreira de Miley Cyrus pode estar próximo de ser lançado oficialmente. Durante uma entrevista para a rádio "The River", que foi ao ar na segunda-feira (12), ela foi questionada sobre o sétimo disco e deu detalhes sobre o projeto.

Cyrus revelou que a produção do disco novo já está praticamente pronta para ser lançada oficialmente. Ela também reforçou que está muito satisfeita com o resultado de suas composições.



“Eu escutei um monte [do novo disco] no meu carro hoje e tudo está soando tão excelente… O álbum é sonicamente eu. Se ele tivesse que ter uma forma física, reproduziria a minha imagem”, disse ela.

+Leia mais: Miley Cyrus vai se apresentar em edição especial do "Acústico MTV"

No entanto, mais detalhes sobre o novo trabalho continuam sendo segredo, considerando que a cantora não revelou o título do disco e a data de estreia. Veja um trecho da entrevista com Miley Cyrus:


Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar para você mergulhar em histórias fantásticas de tirar o fôlego.

1. O Fantasma da Ópera: https://amzn.to/33ntiNS

2. O Homem Invisível: https://amzn.to/2pVG6NE

3. 20 mil léguas submarinas: https://amzn.to/2QVYhxR

4. O ladrão de casaca: edição bolso de luxo: https://amzn.to/2KZ4C7W

5. O Lobo do Mar: https://amzn.to/2XPD8H6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.