CineBuzz
Música / LANÇAMENTO

Miley Cyrus está de volta com novo single, "Midnight Sky"

Música estreia com clipe dirigido pela própria cantora

Redação Publicado em 14/08/2020, às 10h33

Miley Cyrus - Divulgação
Miley Cyrus - Divulgação

Hoje (14), a cantora Miley Cyrus lança “Midnight Sky”, uma faixa que mostra uma nova direção para a artista, que está sempre se reinventando. A música, que foi inspirada no último ano de sua vida, chega acompanhada pelo clipe que dirigido pela própria cantora.

Para a criação do vídeo, Miley se inspirou em grandes mulheres, que são ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry – todas, grandes inspirações para Miley. O clipe mostra também a sua verdadeira versão: destemida, diversificada, sensual, confiante, experimental e forte.

A produção mostra aos espectadores, por meio das visões criativas de Miley, uma artista que tem controle total da sua narrativa – muitas vezes controlada pela mídia. Miley está em paz com ela mesma e não possui nada para provar a ninguém. Como cantora, ela continua quebrando barreiras e experimentando novos sons e visuais. Miley provou ter muitos adjetivos e, certamente, “entediante” não é um deles.

“Midnight Sky” representa a nova fase da evolução artística de Miley Cyrus. Assista ao clipe: 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.