CineBuzz
Música / NOVIDADE

Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta entram no mundo dos videogames no clipe de "Modo Turbo"

Produção tem o universo gamer como tema e foi lançado nesta segunda-feira (21)

Redação Publicado em 21/12/2020, às 21h00

Capa oficial do single "Modo Turbo", de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta - Divulgação
Capa oficial do single "Modo Turbo", de Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta - Divulgação

Depois de uma foto vazar, na noite da última quinta-feira (17), Luísa Sonza anunciou a reunião com as cantoras Pabllo Vittar Anitta em seu novo single, "Modo Turbo", que chega às plataformas digitais nesta segunda-feira (21). A música faz parte do segundo álbum de estúdio de Luísa, sucessor de "Pandora", que tem previsão de estreia para 2021.

A faixa vem acompanhada de um clipe inspirado em jogos de videogame, com cada uma das artistas encarnando uma heroína com poderes especiais: Luísa tem superforça, Pabllo pode se multiplicar e Anitta é dona de uma quicada atômica.

+ Leia mais: Sete motivos para assistir a "Anitta: Made In Honório" agora mesmo!

Durante coletiva de imprensa realizada na noite desta segunda, momentos antes do lançamento de "Modo Turbo", as artistas falaram sobre a parceria. Luísa Sonza falou que a música chegou até ela por acaso, enquanto estava em meio a outro projeto. A base foi criada por Rennan da Penha e também chamou a atenção de Anitta, que foi quem sugeriu o convite a Pabllo Vittar.

A ideia do clipe foi de Anitta: "Luísa perguntou se alguém tinha alguma ideia. Eu tava nesse mundo gamer, eu tava tão imersa nessa realidade, que eu já sonhava em desenho animado. Aí eu falei pra ela", declarou a poderosa, que também confessou ter cogitado incluir as fantasias em algum jogo, caso houvesse interesse de alguma produtora.

Os looks, inclusive, foram pensados por cada uma das artistas: Pabllo inspirou-se em animes, como "Sakura Card Captors", e em jogos de RPG, enquanto Anitta buscou referências no jogo de sucesso "Free Fire". Luísa foi mais simples e começou a pensar o seu look a partir da peruca rosa usada no clipe, que havia comprado há algum tempo e esperava uma ocasião especial para utilizá-la.

+ Leia mais: Fãs repercutem a estreia de "Anitta: Made In Honório", nova série da cantora na Netflix

As artistas também comentaram o vazamento prévio de informações sobre o clipe: "A gente trabalha para um cacete para fazer um negócio, para fazer toda a divulgação, gasta um dinheiro do caramba, para vir um... e cagar em tudo", declarou Luísa, que ficou visivelmente incomodada na quinta-feira (17), quando a imagem das três artistas vazou e a cantora precisou adiantar o anúncio oficial da parceria.

Pabllo Vittar complementou lembrando o vazamento de parte de seu terceiro álbum, "111", no começo do ano, o que fez com que a drag queen adiantasse o lançamento do trabalho. Mais precavida, Anitta disse que já tem diversos planos guardados na manga, já que isso ocorreu com ela diversas vezes antes.

+ Leia mais: Anitta entrega bastidores de "Made In Honório", nova série da Netflix: "Vou ser cancelada"

Perguntadas se a música seria um hit de carnaval, Anitta declarou que "Modo Turbo" é uma mistura de afrobeat com funk e, com a adição da percussão, pode cair muito bem para as festas, que foram adiadas para julho do ano que vem devido à pandemia de coronavírus. É esperar para ver. Enquanto isso, assista ao clipe da parceria: