CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / CLIPE

Música de Tiago Iorc ganha clipe com cenas de 'Turma da Mônica - Laços'

A canção inédita faz parte do longa e do novo álbum de Tiago Iorc

Redação Digital Publicado em 04/07/2019, às 18h18 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clipe de 'Laços' com cenas de 'Turma da Mônica' é lançado - Reprodução/YouTube
Clipe de 'Laços' com cenas de 'Turma da Mônica' é lançado - Reprodução/YouTube

A canção original Laços, de Tiago Iorc, ganhou um clipe pra lá de fofo nesta quinta-feira (04). O clipe traz cenas do filme Turma da Mônica - Laços, sendo que a música foi composta especialmente para o longa e também  está presente no novo álbum do cantor. 

Dirigido por Daniel Rezende, indicado ao Oscar por melhor montagem em Cidade de DeusTurma da Mônica - Laços estreou em 27 de junho e já levou cerca de 550 mil pessoas aos cinemas brasileiros.

A música ecoa o que o filme quer passar: amizade e união. Com um toque de aventura, o filme também entrega emoção através da canção original, com acordes suaves de Tiago Iorc. 

O processo de escolha do autor e compositar da música veio em 2017, antes do sumiço do cantor, que ficou um ano longe das redes sociais e sem nenhum trabalho divulgado.

Tiago Iorc voltou ao cenário musical esse ano, em 2019, ao lançar um álbum audiovisual intitulado Reconstrução. Cada faixa do álbum ganhou um vídeo em seu canal do YouTube. Todas as 13 faixas entraram na parada das 50 mais tocadas do Spotify horas após o lançamento do novo trabalho.

++Filme 'Turma da Mônica: Laços' pode ser resumido em uma palavra: fofo

Turma da Mônica - Laços acompanha as aventuras de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão e está em cartaz nos cinemas. Confira o clipe oficial abaixo: