CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / AO VIVO

Niall Horan usa terno rosa em sua primeira apresentação no Saturday Night Live

Cantor apresentou as músicas Put a Litte Love On Me e Nice To Meet Ya

Redação Publicado em 15/12/2019, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Niall Horan durante apresentação no Saturday Night Live - YouTube
Niall Horan durante apresentação no Saturday Night Live - YouTube

Seguindo os passos de Harry Styles, seu antigo parceiro do One Direction, Niall Horan fez sua primeira apresentação no programa Saturday Night Live. E para a ocasião, o cantor optou por um look divertido.

Durante a música Nice To Meet Ya, que faz parte do novo projeto do cantor, ele usou um terno todo rosa. Confira:

Nas redes sociais, fãs de Horan aprovaram a escolha do look e a performance do cantor.

+Leia mais: Niall Horan conta como foi se encontrar com Lizzo pela primeira vez

Ainda, Niall também apresentou o single romântico Put a Little Love On Me. Veja:

Ambas as músicas fazem parte do novo disco solo do ex-One Direction, que será o sucessor do Flicker, lançado em 2017. Sobre o próximo projeto, o cantor ainda não revelou qual é o nome e a data de lançamento, mas já adiantou que fará uma turnê em breve.


+ Se você ama música e deseja saber mais sobre alguns gêneros e lendas da indústria musical, está no lugar certo! Preparamos uma listinha com 4 livros incríveis que vão te ajudar nessa missão:

O livro da música clássica: Os amantes de música clássica não podem perder essa dica: o livro responde muuuitas dúvidas e curiosidades que você sempre quis saber sobre o gênero.

O Livro dos Mortos do Rock: Se você deseja saber mais sobre as vidas conturbadas e as mortes trágicas dos sete maiores ícones do rock ‘n’ roll Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison, Elvis Presley, John Lennon, Kurt Cobain e Jerry Garcia, este livro é para você! 

Como Ouvir e Entender Música: Indicado aos apreciadores leigos e aos estudantes de música, este livro é repleto de informações valiosas que ajudam a entendê-la melhor. 

O que é rock: Este livro é daqueles que te prende do começo ao fim. Repleto de dicas musicais, ele é perfeito para quem deseja saber mais sobre o rock.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.