CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / TRILHA SONORA

Normani e Megan Thee Stallion homenageiam Marilyn Monroe e Arlequina em clipe de Diamonds; confira

A música faz parte da trilha sonora do filme Aves de Rapina

Redação Publicado em 10/01/2020, às 07h59 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion e Normani no clipe de Diamonds - Reprodução/YouTube
Megan Thee Stallion e Normani no clipe de Diamonds - Reprodução/YouTube

A trilha sonora de Aves de Rapina está repleta de nomes femininos de peso. Normani e Megan Thee Stallion lançaram nesta sexta-feira (10) a faixa Diamonds, que conta com um clipe que entra no universo do filme e mostra cenas de Arlequina no longa, além de homenagear Marilyn Monroe.

No primeiro trailer do longa, Arlequina fez sua versão de Diamonds Are A Girl's Best Friend, do filme Os Homens Preferem as Loiras (1953), originalmente interpretada por Marilyn Monroe. Aproveitando a deixa, é a vez de Normani encarnar a diva e a referência não se limita ao clipe, já que a frase "Diamonds are a girl's best friend" está no refrão da música.

+ Leia mais: Arlequina encarna Marilyn Monroe no primeiro trailer de Aves de Rapina

Normani nos bastidores do clipe - Reprodução/Instagram

O vídeo também mostra as artistas em cenas de ação que se misturam aos takes do filme, criando uma imersão no universo de Aves de Rapina em todo o vídeo. Confira: 

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa chega aos cinemas em 06 de fevereiro de 2020. A trilha sonora completa chega aos fãs no dia seguinte, 07. 

+ Leia mais: Colecionável mostra visual icônico que o Máscara Negra usará em Aves de Rapina; confira

Confira o clipe de Marilyn Monroe que foi a inspiração:


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:


Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU


Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH


Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2


Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.