CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE!

Paramore retorna com estética dos anos 70 no clipe de "This is Why", faixa-título do novo álbum; assista

Depois de "After Laughter", de 2017, banda retorna com um novo disco em fevereiro de 2023

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 28/09/2022, às 17h00 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"This is Why" é o  primeiro single do novo álbum do trio formado por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro - Divulgação
"This is Why" é o primeiro single do novo álbum do trio formado por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro - Divulgação

Não é um sonho, oParamore está de volta! A banda lançou nesta quarta-feira(28) o videoclipe de "This is Why", primeiro single do novo álbum do trio formado por Hayley Williams, o guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro. Esse é o primeiro trabalho desde o aclamado c"After Laughter", de 2017.

Em comunicado, Hayley escreveu o quão estava feliz com o retorno: Por muitas razões que eu nem consigo me expressar em palavras, eu acho que nós estamos prestes a experienciar nossos momentos mais felizes e satisfatórios como Paramore.”, disse.

Quem também estava com muitas expectativas eram os fãs que há anos estavam esperando um lançamento. "GENTE POR DEUS OLHA ESSE CONCEITO PARAMORE EU TE AMO ENTENDA", escreveu uma usuária. "paramore vocês sabem que entregaram tudo e um pouco mais", escreveu outra conta do Twitter. Veja as reações:

Com uma estética bem setentista, "This is Why"  traz uma sonoridade bem diferente que consegue mesclar o som moderno com um visual bem vintage. Programado para ser lancado no dia 10 de fevereiro de 2023, o sexto álbum de estúdio da banda levará o mesmo nome do single. Confira o videoclipe abaixo:

O site oficial do Paramore também informou a data de lançamento dos próximoss dois singles do novo projeto. Sendo assim, “Leave The House” chegará no dia 10 de fevereiro – mesma data de lançamento do álbum – enquanto “Tonight” será lançado no dia 11 de março de 2023.

É importante lembrar, que além do lançamento de "This is Why" para o ano que vem, há rumores que a banda possa vir para o festival Lollapalooza 2023, que irá acontecer em em São Paulo, Santiago e Buenos Aires, como apontado pelo jornalista José Norberto Flesch.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!