CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Hit!

Parceria de Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey deve estrear em primeiro lugar nas paradas britânicas

Música Don't Call Me Angel, do novo filme As Panteras, foi lançada na última sexta-feira (13)

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey em Don't Call Me Angel - Reprodução/YouTube
Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey em Don't Call Me Angel - Reprodução/YouTube

Don't Call Me Angel, a parceria entre Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey, mal foi lançada e já se encaminha para liderar as principais paradas musicais britânicas. 

Segundo o Official Singles Chart, que contabiliza os números oficiais no Reino Unido, a canção do novo filme As Panteras, divulgada na última sexta-feira (13), já estreou no topo da parada First Look Top 20, baseada em vendas prévias e primeiros números de streaming. 

A previsão é de que a canção, ao final de sua primeira semana, se confirme no topo da principal parada de singles e quebre o reinado de três semanas da música Take Me Back To London, parceria de Ed Sheeran e Stormzy. 

Caso se confirme em 1º lugar, Don't Call Me Angel será a sexta música de Ariana Grande a liderar as paradas britânicas, enquanto para Miley Cyrus será a sua terceira vez no topo. Para Lana Del Rey, porém, será a sua estreia no 1º lugar, já que a sua melhor posição até hoje foi um 4º lugar com o remix de Cedric Gervais para Summertime Sadness

++ Lana del Rey homenageia Ariana Grande e faz cover de Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored

Depois de um clipe ao maior estilo do filme As Panteras, do qual faz parte da trilha sonora, Don't Call Me Angel ganhou, na madrugada desta segunda-feira (16), um lyric video que apresenta a letra. Confira: