CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SERÁ?

RBD ganha conta misteriosa no Twitter e fãs desconfiam de retorno

Grupo mexicano ganhou um perfil oficial na rede social nesta sexta-feira

Redação Publicado em 26/06/2020, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do RBD se reencontraram em 2019 - Instagram
Integrantes do RBD se reencontraram em 2019 - Instagram

A sexta-feira (26) começou em clima de mistério para os fãs de RBD. Tudo porque uma conta oficial do grupo mexicano surgiu de forma misteriosa no Twitter, o que foi o suficiente para deixar os internautas com a esperança de um possível retorno da banda lá em cima.

Anda sem nenhuma publicação, o perfil já conta, até o momento, com 14 mil seguidores. Na biografia, a frase: "Conta oficial do grupo mexicano RBD".



+Leia mais: Dulce Maria, ex-integrante do RBD, anuncia a primeira gravidez: "Gratidão"

Essa não é a primeira vez que o grupo deixa os fãs alvoroçados com um possível retorno. No final de 2019, os integrantes Anahí, Alfonso Herrera, Dulce Maria, Christian Chavez, Maite Perroni e Christopher Uckermann se reuniram após 11 anos desde o fim da banda.

Na ocasião, eles compartilharam fotos do momento e chegaram a afirmar que a reunião não se tratava de algo profissional.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.