CineBuzz
Música / EVENTO

Rolling Stone Brasil se junta à Blue Note para o projeto "Novas Vozes"

Cantora Carol Biazin inicia o evento com seu novo álbum, "Beijo de Judas"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h44

Rolling Stone Brasil se junta à Blue Note para o projeto "Novas Vozes" - Divulgação/Rolling Stone Brasil
Rolling Stone Brasil se junta à Blue Note para o projeto "Novas Vozes" - Divulgação/Rolling Stone Brasil

A Rolling Stone Brasil apresentou um novo projeto musical intitulado "Novas Vozes", com o objetivo de ressaltar os artistas que têm contribuído para a indústria musical do país neste ano de 2021 através de sua curadoria impecável.

Para isso, em parceria com a Blue Note SP, a marca organizou um evento nos palcos da icônica casa paulistana localizada na Avenida Paulista, que contará com shows ao vivo e mensais de diversos artistas no ano de 2022.

E abrindo as portas do "Novas Vozes", Carol Biazin foi a convidada para subir ao palco no dia 26 de janeiro e apresentar seu mais novo álbum, "Beijo de Judas", em dois sets: o primeiros às 20h e o segundo às 22h30, seguindo o horário de Brasília. Trazendo toda a representatividade feminina, sua banda é formada exclusivamente por mulheres. São elas: Mariana Lima (guitarra), Lana Ferreira (baixo), Vivian Kuczynski (teclado e Vs), Camila Teixeira (bateria) e Carol, responsável pela voz, violão e guitarra do grupo.

Gostou da novidade? Então fique atento, pois os ingressos já estão disponíveis no Eventin, e variam de R$45 a R$90. Além disso, o site destaca que a entrada só será permitida com a apresentação da carteira de vacinação da Covid-19, caso não seja feito, a entrada será proibida e não haverá reembolso do valor da entrada.

Para mais detalhes sobre o projeto musical "Novas Vozes", basta clicar aqui.