CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / NOVIDADE

Shawn Mendes lança seu quarto álbum de estúdio; conheça "Wonder"

Disco do artista foi lançado nesta sexta-feira (4) e conta com parcerias com Justin Bieber

Redação Publicado em 04/12/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Mendes no clipe de "Wonder" - Reprodução/YouTube
Shawn Mendes no clipe de "Wonder" - Reprodução/YouTube

Shawn Mendes finalizou a semana com chave de ouro e lançou nesta sexta-feira (4), o tão aguardado álbum “Wonder”, com faixas como “Wonder”, “Monster”, a parceria com Justin Bieber e “Call My Friends”, cujo videoclipe também será divulgado hoje.

“Eu sinceramente espero que vocês amem esse álbum pelo menos metade do quanto eu amo. 'Wonder' me ensinou sobre liberdade, e sobre como me render à magia da arte. São canções do meu coração, e sons de outro tempo e outro mundo. Eu amo vocês tanto, obrigado pelo apoio todos esses anos”, escreveu em suas redes sociais sobre o CD, que conta com 14 faixas.



Para comemorar o lançamento, Shawn fará um show virtual beneficente, “Wonder: The Experience”, que acontece no domingo (6), com músicas inéditas do álbum. Os show será gratuito, mas com uma opção de doar para a Fundação Shawn Mendes, uma organização de caridade criada pelo artista.

+Leia mais: Shawn Mendes anuncia show beneficente: “Wonder: The Experience”; saiba mais!

Pessoas que têm o cartão da American Express vão poder comprar pacotes diferentes, com acesso ao conteúdo dos bastidores, meet and greet virtual e produtos exclusivos. Uma parte de cada pacote de ingressos da American Express vendido será doada à Fundação Shawn Mendes.

Veja a matéria completa em Atrevida, parceira da Exitoína.