CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / LUTO

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos

Banda se apresentaria no domingo (27) no Lollapalooza Brasil

Redação Publicado em 26/03/2022, às 01h00 - Atualizado às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos - Rich Fury/Getty Images
Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morre aos 50 anos - Rich Fury/Getty Images

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu aos 50 anos. A notícia foi confirmada pela banda, que se apresentaria no domingo (27) no Lollapalooza Brasil. A causa da morte não foi revelada.

"A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", lamentou a banda no comunicado, divulgado pelas redes sociais. "Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações estão com a sua esposa, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse momento inimiginavelmente difícil."

A notícia da morte de Hawkins veio horas antes de uma apresentação com o Foo Fighters no Estéreo Picnic, festival que acontece todos os anos no mesmo período do Lollapalooza em Bogotá, na Colômbia. Segundo uma emissora local, o músico teria sido encontrado sem vida em seu quarto de hotel por um dos colegas de banda.

Um comunicado emitido pela organização do Estéreo Picnic, anunciando a morte e o cancelamento do show do Foo Fighters no festival colombiano, também informou que o resto da turnê sul-americana banda teria sido cancelado. No entanto, nem o grupo, nem a organização do Lollapalooza Brasil confirmaram a informação.