CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / APÓS POLÊMICA

Taylor Swift deseja regravar suas faixas antigas que foram compradas por Scooter Braun

A artista acusou Scooter Braun de deter seus trabalhos anteriores e disse que está com planos de regravar suas músicas

Redação Digital Publicado em 21/08/2019, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift deseja regravar suas música (Reprodução/Twitter)
Taylor Swift deseja regravar suas música (Reprodução/Twitter)

Taylor Swiftrevelou em uma entrevista à rede americana CBS que deseja regravar suas faixas antigas que estão sob o domínio do empresário Scooter Braun. 

A artista, que lançará Loverna sexta-feira (23), disse que quer regravar as músicas em massa. Pelas redes sociais, a emisora apenas liberou um trecho da entrevista, que será exibida no próximo domingo, na qual Taylor confirmou que "sim, absolutamente'' quer regravá-las. 

No final de junho, a ex-gravadora de Taylor, a Big Machine Records, foi adquirida pelo empresário Scooter Braun. A artista acusou o empresário de cometer bullying contra ela e de tomar seus trabalhos anteriores de suas mãos. Em uma carta publicada no Tumblr, Taylor escreveu que se sentia ''enojada'' e que vivia ''seu pior cenário''.

A ex-gravadora é dona dos trabalhos de Taylor, que começam a partir de 2006 com o álbum homônimo Taylor Swift e vai até Reputation, de 2017.

++Taylor Swift repudia a venda de seu catálogo de músicas para empresário de Justin Bieber: 'Enojada'

Logo após o caso, uma petição tomou conta da internet a favor da cantora, na qual pedia a volta dos títulos para a artista e já conta com mais de 210 mil assinaturas.