CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / Lançamento

Taylor Swift lança regravação do álbum "Red"

Curta-metragem inspirado na canção "All Too Well" estreia nesta sexta (12)

Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift lança regravação do disco "Red" - (Divulgação)
Taylor Swift lança regravação do disco "Red" - (Divulgação)

A cantora norte-americana Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (12), seu mais novo projeto, “Red” (Taylor’s Version), para se tornar a proprietária de suas próprias músicas. O disco conta com as regravações das faixas lançadas em 2012 e canções inéditas. Ouça:

O álbum “Red (Taylor’s Version)” chegou as plataformas digitais com 96 de aprovação no Metacritc e conta com diversos hits, incluindo “I Knew You Were Trouble”, “We Are Never Ever Getting Back Together”, “Begin Again” e “Everything Has Changed”. Além disso, as novas faixas contam com a colaboração de Ed Sheeran e Phoebe Bridgers.

Além dos singles de maiores sucessos, Swift atendeu aos pedidos dos fãs e dará uma atenção especial para as músicas que não foram trabalhadas anteriormente, como “Holy Ground”, que ganhou versão acústica, e a mais pedida, a balada “All Too Well”. 

A canção ganhou uma versão estendida de 10 minutos de duração e se tornou inspiração de um curta-metragem, que vai retratar a história contada na letra. O projeto audiovisual foi escrito e dirigido por Taylor e será estrelado por Sadie Sink (“Stranger Things”) e Dylan O’Brien (“Teen Wolf”). O lançamento acontece nesta sexta, às 21h.