CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / ATE QUE ENFIM!

"Unholy", primeiro single do novo álbum de Sam Smith finalmente é revelado e tem até apresentação ao vivo; confira

A música em parceira com a cantora com Kim Petras era muito esperada entre os fãs

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 23/09/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Unholy"viralizou no TikTok após um vídeo postado no perfil de Sam Smith, onde ele e Kim Petras dançavam uma prévia da música - Divulgação
"Unholy"viralizou no TikTok após um vídeo postado no perfil de Sam Smith, onde ele e Kim Petras dançavam uma prévia da música - Divulgação

Finalmente foi revelado "Unholy", novo single de Sam Smith em parceria com a cantora Kim Petras. A música é o primeiro faixa do quarto ábum de estúdio do cantor que ainda não possui data de lançamento. 

Originalmente prevista para o dia 15 de setembro, a canção teve seu lançamento adiado em respeito ao velório da Rainha Elizabeth II. Em razão disso, a faixa acabou sendo divulgada na última quinta-feira(22), tendo a dupla inclusive já realizado no mesmo dia a primeira apresentação ao vivo na BBC Radio 1, a maior rádio do Reino Unido. Veja abaixo:

Antes mesmo de seu lançamento, "Unholy" chamou atenção do público e viralizou no TikTok. Na música, Sam Smith é o narrador que observa com o desgosto as ações de um marido enfiel. Enquanto Kim Petras dá voz a "sugar baby" com que o marido tem um caso, sem sua esposa suspeitar. Ouça uma prévia música:

Sobre a nova música, Sam disse: “‘Unholy’ foi feito na Jamaica e foi um dos momentos criativos mais gloriosos que já tive como artista. Nunca me diverti tanto fazendo um disco". Ele completou: “Foi tão catártico e libertador realizar experimentações e jogar fora o livro de regras. Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilhantismo. Essa música é sobre se libertar das garras dos segredos."

Petras também revelou como foi incrível trabalhar com o cantor e como esse a encorajou:“realmente acreditou em mim e me encorajou a ser totalmente eu mesma. Eu me sinto tão honrada que eles me escolheram para estar nesta música”, afirmou.

Como dito anteriormente, 'Unholy" faz parte do novo projeto de Sam Smith e no qual ainda não sabe muitas informações. O último trabalho do cantor foi o álbum Love Goes, lançado em 2020.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Blonde" (Estreia em 28/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!