CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Música / SUCESSO

Viola Davis vai receber o Prêmio de Contribuição em Vida no Festival de Cinema de Roma

O evento está programado para acontecer do dia 17 ao dia 27 de outubro

Redação Publicado em 01/10/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis em How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC
Viola Davis em How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC

Viola Davis será homenageada pelo Festival de CInema de Roma com um Prêmio de Contribuição em Vida, o segundo deste ano.

A informação é do The Holllywood Reporter, e Antonio Monda, organizador do festival, falou sobre a artista."Viola Davis é uma atriz extraordinária, que transformou sinceridade e dignidade em arte cênica sublime", disse em comunicado.

"É uma grande honra para mim, e para o Festival de Cinema de Roma, celebrar seu formidável talento e profunda humanidade", completou.

Davis foi três vezes indicado ao Oscar e levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 pela atuação em Um Limite Entre Nós.  Ela ainda ganhou o Emmy de Melhor Atriz em 2015 por seu papel como Annalize Keating em How to Get Away With Murder.

Davis poderá ser vista na adaptação da peça Ma Rainey's Black Bottom para filme na Netflix e vai retornar como a comandante Amanda Waller na sequência de Esquadrão Suicida. A atriz ainda estreou no último dia 26, na ABC, a última temporada no papel da protagonista de How to Get Away with Murder.

++ Viola Davis se despede de How To Get Away With Murder

O 14º Festival de Cinema de Roma está programado para acontecer de 17 a 27 de outubro.