CineBuzz
NOVIDADE

Amazon fará quatro produções originais francesas, incluindo uma versão do reality Love Island

Programa britânico também já ganhou uma versão australiana

Redação Publicado em 07/11/2019, às 10h18

Versão do Love Island britânica - ITV
Versão do Love Island britânica - ITV

Na manhã desta quinta-feira (7), a Amazon anunciou planos para produzir originais na França.

Entre as novidades está uma versão do reality show britânico Love Island, um dos programas mais populares da Inglaterra.

++Amazon encomenda segunda temporada de Modern Love

Além disso, a Amazon irá produzir duas séries de drama, uma ambientada na Guerra Fria chamado Operation Totems e outra que irá mostrar a vida jovens estudantes da França em 1960, chamado Voltaire, Mixte.

O serviço também encomendou outro programa no formato reality show chamado The Missing One.

Voltaire, Mixte irá abordar temas como amor, sexualidade e aceitação. A série já está em pré-produção e deve ser lançada em 2021.

Operation Totems é uma história de amor entre dois inimigos. A produção será ambientada em 1964, durante a Guerra Fria. As filmanges irão começar em 2021.

++De Férias com o Ex: Mirela Janis explica grito após ver Naka sem roupas

The Missing One será ambientada na Australia e irá acompanhar quatro equipes de celebridades e seus parentes participando de diversos desafios. Um membro de cada trio concordou em desaparecer secretamente desde o início e se juntar no mesmo local secreto: A sede. As equipes estarão na estrada para encontrar o desaparecido.

A primeira equipe que conseguir ganhará um prêmio milionário, que será entregue à instituição de caridade de sua escolha.