CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Elite": Novos nomes são adicionados ao elenco da 6ª temporada

Atores foram revelados na conta oficial da série da Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/02/2022, às 11h10 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6ª temporada de "Elite" tem novos nomes adicionados ao elenco - Reprodução/Instagram
6ª temporada de "Elite" tem novos nomes adicionados ao elenco - Reprodução/Instagram

A sexta temporada de "Elite" já tem novos crushes para chamar de seu. Na última segunda (31), a conta oficial da série compartilhou em suas redes sociais cinco novos integrantes que se juntarão ao elenco principal neste novo ano do Las Encinas.

Álvaro de Juana ("HIT"), Carmen Arrufat ("THe Innocence"), Ana Bokesa ("Capítulo 0"), o músico Alex Pastrana Ander Puig entraram na produção da Netflix. Ainda não foi revelado quais personagens os atores irão interpretar nos novos episódios. Confira o anúncio feito no Instagram:

A sinopse original diz assim: "Com o acidente em uma escola pública, três adolescentes da classe trabalhadora ganham uma bolsa em uma escola particular exclusiva. O confronto entre eles e os alunos ricos leva a uma série de acontecimentos."

Com o passar das temporadas, o Las Encinas passou a ter um novo diretor e as complicações só aumentaram desde então, ainda mais com a pressão do último ano de precisar ingressar em uma universidade e as ocasiões desagradáveis e de perigo que esses jovens se colocam. 

Nesta sexta temporada, podemos esperar que parta com o gancho final de sua antecessora, a partir do acidente de Ari (Carla Díaz), causado na festa de fim de ano, e na morte de seu violentador protagozinada por Samuel (Itzan Escamilla) e Guzmán (Miguel Bernardeau).

Portanto, além de Díaz e Escamilla, podemos esperar os retornos de Omar Ayuso (Omar), Claudia Salas (Rebe), Georgina Amorós (Cayetan), Manu Rios (Patrick), Martina Cariddi (Mencía) e Diego Martín (Benjamín).

A sexta temporada de "Elite" ainda não tem data de estreia definida.