CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Agatha: Darkhold Diaries", spin-off de "WandaVision", ganha primeiras imagens

Novidade da Marvel, série conta com o retorno de Kathryn Hahn ("Glass Onion: Um Mistério Knives Out") como a vilã Agatha Harkness

Henrique Nascimento (@hc_nascimento) Publicado em 29/11/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Agatha: Darkhold Diaries", spin-off de "WandaVision", ganha primeiras imagens (Fotos: Divulgação/Marvel Studios)
"Agatha: Darkhold Diaries", spin-off de "WandaVision", ganha primeiras imagens (Fotos: Divulgação/Marvel Studios)

Agatha: Darkhold Diaries, nova produção do Universo Cinematográfico da Marvel, teve as suas primeiras imagens divulgadas através de um conteúdo especial presente na versão para DVD e Blu-ray de WandaVision(2021), série da qual é derivada.

No vídeo, a showrunner da produção, Jac Schaeffer, fala como surgiu a ideia para um spin-off focado em Agatha Harkness, vivida por Kathryn Hahn (Glass Onion: Um Mistério Knives Out). Junto com isso, vemos os bastidores de algumas cenas da série, que ainda incluem as presenças de Joe Locke  (Heartstopper), Aubrey Plaza (The White Lotus) e Patti LuPone (American Horror Story), confirmados no elenco de Agatha: Darkhold Diaries. Confira:

Segundo informações do Deadline, Agatha: Darkhold Diaries será uma continuação direta de WandaVision. "No primeiro episódio, veremos Agatha Harkness finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho à frente é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado", diz a sinopse da série.

Além de Kathryn Hahn, Agatha: Darkhold Diaries conta com os retornos de Emma Caufield Ford e Debra Jo Rupp, que interpretaram, respectivamente, Dottie e Sra. Hart em WandaVision. Isabelle Fuhrman (A Órfã) também é novidade no elenco junto com Aubrey PlazaPatti LuPone Joe Locke, que deve interpretar uma versão mais velha de Billy Maximoff, um dos filhos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) em WandaVision.

Nos quadrinhos, assim como na série, tanto Billy quanto Tommy Maximoff são criados por magia, "morrem" e voltam reencarnados em outras crianças. Além de Joe Locke/Billy Maximoff, também sabemos que Patti LuPone irá interpretar Lilia Calderu, que é a guardiã do Livro de Cagliostro, apresentado em Doutor Estranho (2016), quando Kaecilius (Mads Mikkelsen) o estudou para entrar em contato com Dormammu

Inicialmente, Agatha: Darkhold Diaries- que já teve outros títulos como Agatha: House of Harkness e Agatha: Coven of Chaos - estava prevista para estrear entre o fim de 2023 e o início de 2024. No entanto, até o momento, a Marvel não confirmou quando a série, de fato, chegará ao Disney+. A expectativa é que o lançamento aconteça até o fim de 2024.

Leia o texto original publicado em Rolling Stone Brasil, parceiro de CineBuzz, clicando aqui!

Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"
  • "Invasão Secreta"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!