CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Além de "Dahmer": Nova produção apresentará conteúdo inédito do caso Jeffrey Dahmer

"Conversations with a Killer: The Jeffrey Dahmer Tapes" chega à Netflix em outubro

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/09/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de "Dahmer": Nova produção apresentará conteúdo inédito do caso Jeffrey Dahmer - Reprodução/Netflix
Além de "Dahmer": Nova produção apresentará conteúdo inédito do caso Jeffrey Dahmer - Reprodução/Netflix

"Conversas com um Assassino", documentário sobre crimes reais criado por Joe Berlinger, está retornando para uma 3ª temporada na Netflix.

A 1ª temporada se concentrou em Ted Bundy, enquanto a 2ª temporada focou em John Wayne Gacy. Já a 3ª temporada se concentrará no serial killer Jeffrey Dahmer.

Atualmente, Jeffrey Dahmer pode ser visto na Netflix interpretado pelo ator Evan Peters na série "Dahmer: O Canibal Americano".

A Netflix afirma que a série documental apresentará conteúdo nunca antes ouvido, como entrevistas em áudio entre Dahmer e sua equipe de defesa. A série documental de três partes vai mergulhar em sua psique distorcida e examinar seu processo de pensamento através de uma lente moderna.

Confira a sinopse oficial da série:

Quando a polícia de Milwaukee entrou no apartamento de Jeffrey Dahmer, de 31 anos, em julho de 1991, eles descobriram o horrível museu pessoal de um serial killer: um freezer cheio de cabeças humanas, crânios, ossos e outros restos mortais em vários estados de decomposição e exibição. . Dahmer rapidamente confessou 16 assassinatos em Wisconsin nos quatro anos anteriores, além de mais um em Ohio em 1978, bem como atos inimagináveis ​​de necrofilia e canibalismo.

A descoberta chocou a nação e surpreendeu a comunidade local, que ficou indignada com o fato de um assassino tão depravado ter sido autorizado a operar dentro de sua cidade por tanto tempo. Por que Dahmer, que havia sido condenado por agressão sexual de um menor em 1988, conseguiu evitar a suspeita e a detecção da polícia enquanto perseguia a cena gay de Milwaukee para vítimas, muitas das quais eram pessoas de cor?

A 3ª temporada da série será lançada na Netflix em 7 de outubro. 

SOBRE "DAHMER: O CANIBAL AMERICANO"

Estrelada por Evan Peters, o ator interpreta o assassino em série, Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991, assassinou 17 homens e garotos. 

Contendo 10 episódios, a produção irá analisa os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Chocando o país pelos métodos cruéis e brutais que utilizava contra suas vítimas.

"Dahmer: O Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros")  interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("The Politician") são os cocriadores do projeto. 

Considerado um dos queridinhos de Ryan Murphy, a minissérie é o terceiro projeto em que o produtore Peters trabalham juntos, tendo anteriormente se encontrado em "American Horror Story" – onde participou de inúmeras temporadas – e 'Pose".


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "A Orfã 2: A Origem" (Estreia em 15/09)
  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 14/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "The Fabelmans" (Estreia em 23/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 18/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!