CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"And Just Like That": Revival de "Sex And The City" ganhará documentário na HBO Max

Documentário trará entrevistas com o elenco e membros da equipe

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 01/02/2022, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"And Just Like That": Revival de "Sex And The City" ganhará documentário na HBO Max - Divulgação/HBO Max
"And Just Like That": Revival de "Sex And The City" ganhará documentário na HBO Max - Divulgação/HBO Max

A HBO Max anunciou, nesta terça (1), o lançamento de um documentário sobre "And Just Like That", o revival de "Sex And The City", em seu streaming na próxima quinta-feira (3).

O documentário terá entrevistas com os novos membros do elenco e as icônicas Sarah Jessica ParkerCynthia Nixon e Kristin Davis, bem como a equipe de escritores, figurinistas e produtores, muitos dos quais voltaram aos seus papéis anteriores nesta nova temporada. Assista ao trailer:

SOBRE "AND JUST LIKE THAT"

Ao longo dos dez episódios a série, veremos como está a vida do trio protagonista nos dias de hoje, na faixa dos 50 anos, mas passando pelas mesmas crises -se não piores- de quanto tinham 30. 

Além de ParkerDavis e Nixon, também teremos os retornos de David Eigenberg, como SteveEvan Handler, como HarryWillie Garson, como Stanford ; Mario Cantone, como Anthony;  ChrisNoth, como Mr. Big; e John Corbett, como Aidan. Ao lado dos veteranos, teremos os novos integrantes: Cathy Ang ("A Caminho da Lua"), Niall Cunningham ("Curb Your Enthusiasm"), Alexa Swinton ("Tempo") e Cree Cicchino ("Mr. Iglesias").

O revival de "Sex and The City" está disponível na HBO Max.