CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Angel se tornará escrava sexual em "Verdades Secretas 2"

Modelo se envolverá com empresário sadomasoquista na série

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz retorna ao papel de Angel - (Reprodução/Globoplay)
Camila Queiroz retorna ao papel de Angel - (Reprodução/Globoplay)

A vida de Angel mudará completamente em “Verdades Secretas 2”. Após ficar viúva e descobrir que o filho está com leucemia, a modelo voltará a se prostituir e acabará como escrava sexual.

De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a protagonista de Camila Queiroz irá se envolver com Percy (Gabriel Braga Nunes), um executivo poderoso e sadomasoquista. A personagem acabará até presa em uma caixa enquanto se submete às vontades do cliente, tudo isso em troca de proteção e do dinheiro.

Ainda segundo Kogut, a nova leva de episódios da série conta com 67 takes de cenas mais calientes, enquanto a segunda temporada possui apenas 50 episódios. Portanto, o público que acompanhar pelo Globoplay, verá com exclusividade as cenas mais picantes da novela de Walcyr Carrasco, uma vez que na TV aberta será transmitida uma versão mais contida.

Escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), os novos episódios de “Verdades Secretas 2” terão Gabriel Braga Nunes ("Em Família") e Julio Machado ("Joaquim") no elenco.

A grande estreia acontece nesta quarta-feira, dia 20 de outubro, através de uma live exclusiva do Globoplay para não-assinantes, às 21h30. Após ela, os dez primeiros episódios serão disponibilizados na plataforma digital.