CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de “Hamilton” se junta ao elenco de “Mulher-Hulk”, nova série da Marvel

Produção será estrelada por Tatiana Maslany (“Orphan Black”) e tem estreia prevista para 2022 no Disney+

Redação Publicado em 09/04/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de "Hamilton", Renée Elise Goldsberry se juntou ao elenco de "Mulher-Hulk", nova série da Marvel - Reprodução/Instagram
Atriz de "Hamilton", Renée Elise Goldsberry se juntou ao elenco de "Mulher-Hulk", nova série da Marvel - Reprodução/Instagram

A atriz RenéeElise Goldsberry, conhecida pelo papel de Angelica Schuyler no sucesso teatral "Hamilton", se juntou ao elenco de "Mulher-Hulk", nova série da Marvel. A produção será estrelada por Tatiana Maslany ("Orphan Black") e deve estrear em 2022, mas não tem data confirmada.

De acordo com o Deadline, a atriz interpretará uma personagem chamada Amelia. No entanto, os detalhes sobre o papel não foram revelados. Além de Goldsberry e Maslany, Tim Roth voltará a viver o vilão Emil Blonsky/Abominação, de "O Incrível Hulk" (2008), e Mark Rufallo também fará uma participação como o Hulk na série.

"Mulher-Hulk" contará a história de Jennifer Walters, uma advogada profissional, que recebe uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e se tornando uma versão feminina do Hulk. Conforme adiantou Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, Jennifer será uma advogada especializada no caso de super-heróis na série, o que abrirá a possibilidade para que outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel apareçam por lá.

Além de "Hamilton" - que está disponível para ser assistido no Disney+ e rendeu um prêmio Tony, o Oscar do teatro, a Renée -, a atriz pode ser vista nas séries "Altered Carbon", da Netflix, e "Zoey e a Sua Fantástica Playlist", que está no catálogo do Globoplay.