CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de "Stranger Things" diz que recusou projetos após assédio de produtor de cinema

Atriz revelou ainda que fará uma pausa na carreira e focará no streaming

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/03/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de "Stranger Things" diz que recusou projetos após assédio de produtor de cinema - Divulgação/Netflix
Atriz de "Stranger Things" diz que recusou projetos após assédio de produtor de cinema - Divulgação/Netflix

Grace Van Dien, a Chrissy de "Stranger Things", revelou que foi vítima de abuso sexual durante uma transmissão em seu canal na Twitch. A atriz contou que foi abusada por um produtor de cinema que trabalhava com ela em um de seus últimos trabalhos.

Durante a transmissão, Van Dien revelou que recusou projetos e que concentrará seu tempo no streaming. “Recusei, nas últimas duas semanas e meia, quatro filmes", disse.

"Eu vi que algumas pessoas estão chateadas comigo por recusar projetos de atuação e decidir transmitir mais, mas o fato é que, nos últimos projetos em que trabalhei, eu não tinha o melhores experiências com algumas das pessoas para quem trabalhei.

Ela relata que o produtor pediu para ela fazer sexo a três. “Um dos últimos filmes que fiz, um dos produtores me pediu para... tipo, ele contratou uma garota com quem estava saindo, e então, a fez me pedir para fazer sexo a três com eles. E tipo, esse é o meu chefe. Eu não [fiz isso] e chorei e fiquei muito chateada".

Grace disse ainda que fará uma pausa na atuação para se dedicar às transmissões na Twitch, pois se sente mais segura. "Com o streaming, eu escolho com quem saio, com quem falo, etc. etc.'Como o streaming é melhor para sua saúde mental?' Eu posso ficar dentro da minha casa e jogar videogame e não tenho meu chefe me pedindo para fazer sexo com ele. É assim que é melhor para minha saúde mental.

É por isso que vou me limitar ao streaming por um tempo, e espero que isso não seja um grande obstáculo em seus planos para mim, mas estou feliz aqui. E estou desenvolvendo meus próprios projetos e espero que alguém decida financiá-los, porque assim posso controlar meu próprio set e não vou pedir aos meus atores para dormir comigo, então isso é legal, certo?”, concluiu.

O Oscar 2023 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Filme?

  • "Nada de Novo no Front"
  • "Avatar: O Caminho da Água"
  • "Os Banshees de Inisherin"
  • "Elvis"
  • "Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo"
  • "Os Fabelmans"
  • "Tár"
  • "Top Gun: Maverick"
  • "Triângulo da Tristeza"
  • "Entre Mulheres"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!