CineBuzz

"Bel-Air" ganha teaser mostrando chegada de Will à mansão luxuosa do tio; assista

Remake de "Um Maluco no Pedaço" será estrelado por Jabari Banks e produzido por Will Smith

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/01/2022, às 14h34 - Atualizado às 16h24

"Bel-Air" ganha teaser mostrando chegada de Will à mansão luxuosa do tio; assista - Divulgação/Peacock
"Bel-Air" ganha teaser mostrando chegada de Will à mansão luxuosa do tio; assista - Divulgação/Peacock

O Peacock divulgou, nesta quarta-feira (26), um novo teaser mostrando a chegada de Will (Jabari Banks) à mansão luxuosa de seu tio Phil, na Califórnia.

A produção terá duas temporadas e é baseada em um curta de Morgan Cooper, que reimaginou a sitcom protagonizada por Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") como uma série dramática. Ele também ficará responsável pelo roteiro, enquanto Smith retorna ao projeto como produtor.

A prévia recria o rap cantado por Will Smith em "Um Maluco no Pedaço": “No Oeste da Philadelphia fui nascido e criado. No playground era onde eu passava a maioria dos meus dias. Relaxando e curtindo, tudo na boa. Jogando basquete fora da escola. Então uns caras cheios de más intenções. Começaram a causar problemas no bairro. Eu me meti em um voo e a minha mãe ficou assustada. Ela disse ‘Você vai morar com a titia e seu tio em Bel-Air’.”

Assista ao teaser:

O elenco será formado por Adrian Holmes ("Arrow") e Cassandra Freeman ("The Enemy Within") interpretarão o tio Phil e a tia Vivian de Will, respectivamente; enquanto Olly Sholotan ("All American"), Coco Jones ("Boa Sorte, Charlie!") e Akira Akbar ("Capitão Marvel") interpretarão as crianças de BanksCarltonHillary e Ashley.

Jimmy Akingbola ("Arrow") fará o papel do mordomo da família BanksGeoffrey; Jordan L. Jones ("Snowfall") viverá o amigo de WillJazz; e Simone Joy Jones ("The Chair") fará o papel de Lisa, a namorada do protagonista.

"Bel-Air" chega ao Peacock no dia 13 de fevereiro, enquanto no Brasil, ainda não possui data de estreia definida.

"Um Maluco no Pedaço" foi exibido de 1990 a 1996, e agora, todas suas seis temporadas estão disponíveis no HBO Max e no Globoplay.