CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / Séries / Festival de Veneza

Beanie Feldstein revela que conseguiu papel em "American Crime Story: Impeachment" de forma inesperada

Atriz viverá Monica Lewinsky na nova temporada da série

Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beanie Feldstein retrata a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, na série - (Divulgação/FX)
Beanie Feldstein retrata a estagiária da Casa Branca, Monica Lewinsky, na série - (Divulgação/FX)

"American Crime Story: Impeachment", série antológica da FX que terá como foco o escândalo sexual envolvendo o ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, com uma estagiária da Casa Branca. A poucos dias da estreia da trama, a atriz Bernie Feldstein revelou que conseguiu o papel na trama de Monica Lewinsky de inesperada.

Em entrevista concedida a Variety durante o Festival de Cinema de Veneza 2021, a artista revelou que recebeu um convite do criador da minissérie para integrar o elenco, ainda em 2019. "Beanie, é Ryan Murphy. Quero que você interprete Monica Lewinsky”, contou.

Beanie conta que além de estrelar, também foi chamada a produzir os episódios. "O fato de que alguém tão notável, que fez tanto para a indústria da arte, que criou um trabalho tão prolífico. O fato de que ele chamaria naquela época uma mulher de 25 anos que ele não conhecia para esta jornada, foi um dos momentos mais fortalecedores que já tive”, afirmou ela.

“Foi um ato tão gracioso e tem sido uma experiência de aprendizado tão incrível para mim que levei muito a sério junto com interpretar Monica e produzindo o show. E também uma responsabilidade. Tem sido extraordinário”, completou.

A nova produção de Murphy narra o escândalo que tomou conta da mídia sobre o caso de Bill Clinton (CliveOwen) com a estagiária de 22 anos da Casa Branca, Monica Lewinsky, que resultou no primeiro impeachment de um presidente norte-americano. A trama é inspirada na cobertura midiática que ocorreu na época, e também no livro de Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“.

O elenco da terceira temporada também é formado por Sarah Paulson como Linda Tripp; Paula Jones como AnnaleighAshfordMargo Martindale como Lucianne GoldbergEdie Falco como Hillary ClintonAnthony Green como Al GoreBilly Eichner como Matt DrudgeBetty Gilpin como Ann Coulter Colin Hanks.

“American Crime Story: Impeachment” estreia nos Estados Unidos em 7 de setembro pela FX.