CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Boneca Russa": Nadia embarca em trem da loucura no trailer da 2ª temporada; assista

Em hiato desde 2019, "Boneca Russa" volta à Netflix em abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/04/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Boneca Russa": Nadia embarca em trem da loucura no trailer da 2ª temporada; assista - Divulgação/Netflix
"Boneca Russa": Nadia embarca em trem da loucura no trailer da 2ª temporada; assista - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada da série de sucesso "Boneca Russa" protagonizada por Natasha Lyonne. Na prévia, a personagem Nadia viaja por várias décadas a bordo de um trem.

Uma sinopse do 2º ano também foi divulgada pelo serviço de streaming: "Depois de viver a noite mais louca de suas vidas repetidamente, Nadia e Alan embarcam em mais uma aventura existencial movida a muita confusão".

A segunda temporada de "Boneca Russa" contará com oito episódios e deve ser encerrada após a sua 3ª temporada, segundo a criadora e protagonista Natasha Lyonne.

Assista ao trailer:

SOBRE "BONECA RUSSA"

Criada por Natasha LyonneAmy Poehler e Leslye Headland, a trama acompanha uma jovem chamada Nadia (interpretada por Lyonne) durante sua festa de aniversário de 36 anos Nova York. Ao longo da comemoração, ela percebe que todas as vezes que decide deixar o evento, ela acaba morrendo. Assim, a protagonista precisa encontrar uma forma de escapar desse ciclo repetitivo.

O elenco conta ainda com Charlie Barnett ("YOU"), GretaLee ("The Morning Show"), Chloë Sevigny ("Psicopata Americano"), Elizabeth Ashley ("Oito Mulheres e um Segredo"), Rebecca Henderson ("Inventando Ana") e Dascha Polanco ("Orange Is the New Black").

A primeira temporada de "Boneca Russa" conta com oito episódios e já está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!