CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Shonda Rhimes fala sobre a evolução de Colin Bridgerton na nova temporada

De acordo com a produtora executiva o personagem tem um "forte instinto para resgatar a donzela em perigo."

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 18/10/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A terceira temporada de "Bridgerton"será focada no romance de Colin Bridgerton e Penelope Featherington - Reprodução: Netflix
A terceira temporada de "Bridgerton"será focada no romance de Colin Bridgerton e Penelope Featherington - Reprodução: Netflix

Shonda Rhimes ("Grey's Anatomy") e Betsy Beers ("Casanova"), produtoras executivas de "Bridgerton", revelaram recentemente um pouco sobre o personagem de Colin Bridgerton (Luke Newton) e sua evolução para a próxima temporada.

Com exclusividade para a Entertainment Weekly, foram revelados trechos do livro "Inside Bridgerton" que conta os bastidores da série. Nele Rhimes e Beers refletiram sobre o desejo profundamente enraizado de Colin de "resgatar a donzela em perigo". Beers toca no fato de Colin estar "constantemente procurando se transformar" porque ele é o terceiro irmão Bridgerton, depois de Anthony (Jonathan Bailey) e Benedict (Luke Thompson) não fazendo dele um herdeiro nem um substituto para o referido herdeiro. 

Por não ter as mesmas responsabilidades que seus irmãos o personagem se volta para encontrar um propósito. Isso é perceptivel quando Colin cria um complexo de salvador. Primeiro prometendo se casar com Marina Thompson (Ruby Barker), e logo após, salvando a família Featherington ao expor golpe de Lord Featherington (Ben Miller). "Ele realmente está apaixonado pela ideia de fazer a coisa certa mais do que a coisa em si", diz Rhimes. "Mas eu o amo por isso, essa fixação pela honra. Acho muito interessante."

Ao explorar a motivação por trás das ações do personagem, Beers sente que este deseja ser "um salvador, ser galante". “Não sei se isso é uma reverberação de ser jovem demais para fazer qualquer coisa para ajudar seu pai ou sua mãe, mas ele tem um forte instinto de resgatar a donzela em perigo”, escreve Beers. "Você pode realmente ver o peito dele inchar de orgulho quando resgata os Featheringtons.".

O ator Luke Newton, que interpreta o personagem na produção, menciona que este possue uma fixação em ser diferente de seus irmãos. “Acho que ele é atraído pela ideia de não ser como qualquer outro Bridgerton, de se distinguir e não fazer exatamente o que se espera dele”, diz o ator no livro.

Como essa fixação pela honra irá se manifestar na terceira temporada e no seu romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan), ainda não se tem muito detalhes, já que o elenco está no meio das filmagens. No entanto, Beers dá algumas pistas ao dizer que "Colin é uma pessoa curiosa, e acho que ele sente que suas respostas estão em algum lugar. Em um mundo onde você só precisa de um herdeiro e um sobressalente, Colin não sabe onde se encaixa – e está constantemente procurando se transformar.", afirma no livro. 

Embora a terceira temporada de Bridgerton ainda não tenha uma data de lançamento, a boa notícia é que seu universo está se expandindo através da história "Queen Charlotte: A Bridgerton Story". O próximo conto é focado na rainha Charlotte e como ela evolui para a realeza apresentada em "Bridgerton."

SOBRE "BRIDGERTON"

Inspirada nos livros best-seller de JuliaQuinn, “Bridgerton” conta a história de uma família da alta sociedade de Londres durante o século XIX. Cada livro é focado em um dos oito irmãos, focados no romance e nos escândalos da época.

A 3ª temporada de "Bridgerton" está atualmente em produção com a nova showrunner e produtora-executiva Jess Brownell, de "Scandal" e "Inventando Anna". Brownell chega para substituir Chris Van Dusen, que saiu após o segundo ano. Ele permanecerá como produtor-executivo ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!