CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021": "Verdades Secretas 2" ganha novo clipe revelador de sua parte final; veja

Angel confessa morte de Alex, e Lua descobre quem roubou seu relógio e ao que ele leva

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 20h09 - Atualizado em 05/12/2021, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CCXP Worlds 2021: "Verdades Secretas 2" ganha novo clipe revelador de sua parte final; veja - Reprodução/Globoplay
CCXP Worlds 2021: "Verdades Secretas 2" ganha novo clipe revelador de sua parte final; veja - Reprodução/Globoplay

"Verdades Secretas 2" teve um clipe inédito e cheio de spoilers divulgado neste sábado (4), no painel do Globoplay na CCXP Worlds 2021, abrindo os horizontes do que o púbico pode esperar nesta última leva de episódios que chega ao streaming.

No novo teaser, ainda não divulgado pelo Globoplay, Lua descobre quem roubou seu relógio e o que ele possui de valioso, pedindo então ajuda para Cristiano nessa busca. Além disso, a jovem emancipada pede ajuda para usar uma arma para correr atrás do que acha que é seu.

Ainda na trama, Matheus começa a se sentir encurralado e sufocado por Betty que afirma querer o divórcio com o atual marido para se casar com ele. Com sua conselheira de rotina, o modelo pede ajuda para sua avó, que mais uma vez, não deixa de expor sua escolha a favor de Giotto -o herdeiro da família. 

Na sequência da novela,  Camila Queiroz, será acusada por Giovanna (Agatha Moreira) de ter assassinado Alex (RodrigoLombardi). Sem provas do crime, a herdeira do empresário irá contratar o personagem de Rômulo Estrela para encontrar uma forma de incriminar a modelo. Na continuação do seriado, Angel é uma mulher falida, viúva e com um filho para sustentar, e terá que voltar a fazer book rosa para ganhar dinheiro.  

Escrita por Walcyr Carrasco ("O Outro Lado do Paraíso") e dirigida por Amora Mautner ("Avenida Brasil"), os novos episódios de “Verdades Secretas 2” terão Gabriel Braga Nunes ("Em Família") e Julio Machado ("Joaquim") no elenco.

A quinta leva de episódios de "Verdades Secretas 2" chega ao Globoplay no próximo dia 15 de dezembro.