CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Chucky aterroriza mais vítimas em novas imagens da série; confira

Produção do Boneco Assassino será exibida com exclusividade no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/10/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chucky aterroriza mais vítimas em novas imagens da série; confira - Divulgação/USA
Chucky aterroriza mais vítimas em novas imagens da série; confira - Divulgação/USA

Novas imagens da série "Chucky" foram divulgadas pelo canal USA, entretanto ela são referentes ao segundo episódio da produção, devido a estreia antecipada nos Estados Unidos. No Brasil, teremos acesso aos episódios semanalmente através do Star+ a partir do dia 27 de outubro.

Nas fotos, vemos que o Boneco Assassino segue fazendo novas vítimas, uma vez que seu instinto não o deixa fazer outra coisa. Confira:

A história acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

"Chucky" foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").