CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Chucky", série da franquia "Brinquedo Assassino", chega ao Brasil ainda em 2021

Os episódios chegarão semanalmente no Star+

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Chucky" tem data de estreia no Brasil revelada ainda para 2021 - Reprodução/Universal Content Productions
"Chucky" tem data de estreia no Brasil revelada ainda para 2021 - Reprodução/Universal Content Productions

Finalmente uma data de estreia para a nova série inspirada no Boneco Assassino, "Chucky", foi revelada. Então separe na sua agenda, pois os episódios chegarão semanalmente no Star+ a partir do dia 27 de outubro, quinze dias após a estreia internacional.

A história acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco.

A série foi criada por Don Mancini ("A Maldição de Chucky") e continua com Brad Dourif como dublador boneco. A produção ainda conta com o retorno de Fiona Dourif ("O Culto de Chucky") e Jennifer Tilly ("Uma Família da Pesada"), além de introduzir os novatos Devon Sawa ("Premonição"), Barbara Alyn Woods ("One Tree Hill"), Lexa Doig ("Jason X"), Teo Briones ("Ratched"), Bjorgvin Arnarson ("PEN15") e Alyvia Alyn Lind ("Juntos e Misturados").

Assista ao trailer completo de "Chucky":