CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“C.H.U.E.C.O”: Disney+ inicia produção de sua primeira sitcom da América Latina

A produção estreia exclusivamente no Disney+ em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 15/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“C.H.U.E.C.O”: Disney+ inicia produção de sua primeira sitcom da América Latina - Divulgação/Disney+
“C.H.U.E.C.O”: Disney+ inicia produção de sua primeira sitcom da América Latina - Divulgação/Disney+

O Disney+ anunciou nesta terça-feira (15) que "C.H.U.E.C.O", a primeira sitcom do selo Disney+ Original Productions produzida na América Latina, iniciou suas filmagens.

Desenvolvida pela Non Stop, a produção de ficção gira em torno das histórias de um homem e seus três filhos depois de receber como parte de uma herança, um chimpanzé de estimação chamado C.h.u.e.c.o.

Na série que se passa no México, C.h.u.e.c.o. é criado como um puppetronic, por meio das técnicas combinadas de puppet, animatronic e manipulação direta.

Em C.H.U.E.C.O, Juan Gustozzi é um professor de música viúvo e pai de Delfina, Martín e Vicente, que são criados em sua casa no México com a ajuda da governanta Amanda. Juan se esforça muito para pagar as contas, mas sua sorte muda radicalmente quando herda uma grande fortuna. E qual a condição para recebê-la? Cuidando de C.h.u.e.c.o., o chimpanzé de estimação do falecido tio que lhe deixou a herança.

Convencido de que isso acabará com todos os seus problemas, Juan aceita a oferta, sem saber que a chegada de C.h.u.e.c.o. irá desencadear o caos mais divertido em sua casa... e que o chipanzé esconde um surpreendente segredo. Aprontando muito e com uma mente privilegiada para travessuras, C.h.u.e.c.o. confronta os Gustozzi com situações malucas e as tramas mais hilárias, mudando a vida de Juan e sua família para sempre.

Com estreia prevista para 2023 e voltada para toda a família, "C.H.U.E.C.O" é estrelada por um elenco internacional liderado pelo ator argentino Darío Barassi (Juan) e a atriz mexicana Consuelo Duval (Amanda), e formado pelos jovens atores e atrizes mexicanos Maryel Abrego (Delfina), Santiago Torres (Martín) e Patricio Alvarado (Vicente).

Com filmagens programadas para fevereiro e abril em Buenos Aires, Argentina, sob a codireção de Daniel Casablanca e Kida Kawer, a nova série tem o humor como elemento central, combinando com uma intrigante trama em torno de C.h.u.e.c.o. e sua misteriosa habilidade. Por sua vez, a produção apresenta uma variedade de personagens com os quais o público se conectará profundamente. Além disso, em cada episódio haverá a participação de convidados especiais na história.

Composta de 13 episódios de 30 minutos, gravados com plateia ao vivo, a nova produção faz parte da grande oferta de produções do Disney+ para a América Latina.