CineBuzz

"Cidade Invisível": 2ª temporada da série tem sinopse e fotos divulgadas pela Netflix; confira

Segundo ano de "Cidade Invisível" ainda não tem data de estreia confirmada pela Netflix

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/04/2022, às 12h22

"Cidade Invisível": 2ª temporada da série tem sinopse e fotos divulgadas pela Netflix; confira - Divulgação/Netflix
"Cidade Invisível": 2ª temporada da série tem sinopse e fotos divulgadas pela Netflix; confira - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou sinopse e fotos da produção da 2ª temporada de "Cidade Invisível", série que aborda o folclore brasileiro nos dias atuais e é estrelada por Marco Pigossi.

O segundo ano da série ainda adicionou novos nomes ao seu elenco, incluindo os de Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. Alessandra Negrini retornará como a Cuca.

Confira a sinopse oficial: "Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém-adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados."

Confira as imagens divulgadas pela Netflix:

Divulgação/Netflix

 

Divulgação/Netflix

 

Divulgação/Netflix

 

A 2ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada.

SOBRE "CIDADE INVISÍVEL"

Em "Cidade Invisível", Eric (Pigossi) é um fiscal ambiental que precisa descobrir a causa da misteriosa morte de sua esposa. Desesperado para saber o que realmente aconteceu, o rapaz descobre a ligação da tragédia com o surgimento de um boto-cor-de-rosa nas praias do Rio de Janeiro e, a partir daí, Eric se vê envolto nos mistérios mitológicos do folclore brasileiro durante a sua investigação.

A trama foi criada por Carlos Saldanha ("Rio") e é inspirada em uma história desenvolvida pelos escritores Carolina Munhóz (autora de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam", com a atriz Sophia Abrahão, e vencedora do prêmio de "Melhor Livro de 2014" pela Revista Atrevida, parceira de Exitoína) e Raphael Draccon (autor da trilogia fantasiosa "Dragões de Éter"). Esse é o segundo trabalho da dupla com a Netflix: o primeiro foi a série "O Escolhido", que estreou em junho de 2019.

Além de Pigossi, que já está em seu terceiro trabalho com a plataforma de streaming - além da australiana "Tidelands", o ator participou da série espanhola "Alta Mar" - e Negrini, a produção ainda conta com Jéssica Córes ("Brasil Imperial"), Julia Konrad ("1 Contra Todos"), Fábio Lago ("Tropa de Elite"), Wesley Guimarães ("Irmandade"), Tainá Medina ("O Doutrinador") e Manu Diegues ("Carinha de Anjo) no elenco.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!