CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Courteney Cox, pode fazer parte de "Wonder Man", nova série da Marvel

Rumores indicam que atriz pode estar se juntando a "Wonder Man", nova série do Universo Cinematográfico da Marvel

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 11/11/2022, às 16h00 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox está em negociações para fazer parte do elenco da nova série do Disney+, "Homem-Maravilha" - Reprodução: Marvel Comics/Rich Fury/Getty Images
Courteney Cox está em negociações para fazer parte do elenco da nova série do Disney+, "Homem-Maravilha" - Reprodução: Marvel Comics/Rich Fury/Getty Images

A estrela de "Pânico 6", Courteney Cox ("Friends"), pode entrar para o elenco de "Wonder Man", nova série do Universo Cinematográfico Marvel.

De acordo com o insiderDanielRPK a atriz teria "conversado com a Marvel para se juntar ao elenco de 'Wonder Man", nova série do Disney+. Courteney Cox é uma conhecida atriz, tendo já feito parte de várias comédias de sucesso, incluindo "Family Ties" e "Cougar Town". No entanto, ela ainda é talvez mais conhecida por seu papel como Monica Geller em "Friends", sitcom que foi ao ar de 1994 a 2004. Confira a postagem:

Yahya Abdul-Mateen II ("Aquaman") irá interpretará Simon Williams/Wonder Man, um héroi que é ator e filho de um rico industrial que acabada sendo imbuído de energia iônica e sendo-lhe concedido inúmeros superpoderes como: superforça, invulnerabilidade, manipulação eletromagnética, entre outros. Dado que personagem é um ator, há rumores de que o "Wonder Man" é uma visão satírica de Hollywood e da indústria cinematográfica.

Enquanto essa informação não é confirmada, fãs poderão ver Courteney Cox retornando às telas do cinema em 2023 como a jornalista Gale Weathers em "Pânico 6". O filme ainda não possui um título oficial e seguirá os quatro sobreviventes de "Pânico 5", enquanto eles deixam Woodsboro para iniciar um novo capítulo de suas vidas em Nova York.

"Wonder Man" iniciará suas filmagens em 2023 e ainda não há previsão para o lançamento da série.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!