CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Crown" tem recesso de fim de ano adiantado após novos casos de Covid

Segundo informações da Netflix, alguns membros da equipe adquiriram a variante Omicron

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/12/2021, às 11h15 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Crown" tem recesso de fim de ano adiantado após novos casos de Covid - Divulgação/Netflix
"The Crown" tem recesso de fim de ano adiantado após novos casos de Covid - Divulgação/Netflix

"The Crown", grande sucesso da Netflix, teve mais uma vez seu calendário de gravações alterado após membros da equipe serem diagnosticados com a variante da Covid-19, Omicron. Com isso, a produção teve que adiantar o recesso de fim de ano sem ter uma data definida para o retorno.

À Variety, a plataforma digital explicou melhor o motivo da pausa adiantada em apenas um dia, revelando que houve “alguns diagnósticos positivos em sua equipe, garantindo assim a segurança de todos e para que todos na produção possam aproveitar o final de ano em segurança com suas famílias”. Apesar do comunicado, a equipe não falou como isso afetará o cronograma de filmagens da quinta temporada da série, apenas que deverão retornar em janeiro de 2022.

“The Crown” narra a trajetória da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, desde o seu casamento em 1947 aos dias atuais. Cada temporada consiste em cerca de uma década de sua vida e traz menções sobre a vida política e pessoal de vários outros personagens históricos que fizeram parte de seu reinado, como PhilipDuque de EdimburgoPrincesa MargaretPríncipe CharlesPrincesa Diana, entre outros.

O elenco da nova temporada contará com Imelda Staunton, como a Rainha Elizabeth II; Jonny LeeMiller, como John Major; Lesley Manville, como Princesa MargaretDominicWest, como Príncipe Charles; ElizabethDebicki, como Princesa Diana; e JonathanPryce, como Príncipe Philip

As quatro primeiras temporadas de "The Crown" já estão disponíveis na Netflix.