CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Desejo Sombrio": Maite Perroni dá detalhes sobre 2ª temporada

Atriz conhecida por seu trabalho em "Rebelde" garantiu que será um ano ainda mais bombástico

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/02/2022, às 10h15 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Desejo Sombrio": Maite Perroni dá detalhes sobre 2ª temporada - Divulgação/Netflix
"Desejo Sombrio": Maite Perroni dá detalhes sobre 2ª temporada - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Desejo Sombrio" chegou à Netflix nesta quarta-feira (2), e promete trazer uma história ainda mais intensa do que a vista nos episódios anteriores. E para deixar o público por dentro do que está prestes a acontecer, a protagonista Maite Perroni ("Rebelde") cedeu uma entrevista ao Omeletedando mais detalhes sobre o novo ano.

O gancho para o novo enredo não partirá mais do questionamento de quem foi o assassino, e sim como irá lidar com as consequência daqui em diante. Ao ser questionada sobre isso, a inérprete de Alma explicou que "todos os personagens tomaram decisões na primeira temporada e agora eles tem uma reação em cadeia com a qual precisam lidar"

Maite ainda tentou fazer uma breve sinopse do que o público pode esperar desta nova temporada, após toda a adrenalina, erotismo e intensidade da trama anterior. "A nova temporada é uma temporada de ação, de emoção e de surpresas. Temos novos personagens, mas é hora de saber como a história da primeira temporada afetou Alma, Dario, Leonardo... Eles estão ainda mais vulneráveis. Para mim, para a minha personagem, tudo está ainda mais interessante. Eu inclusive gosto mais dessa temporada que da primeira. Vocês podem esperar coisas ainda mais bombásticas... Mais intriga, mais conflito... ", contou ao site.

Por fim, a eterna Lupita -para os fãs do RBD- abiu seu coração e disse qual legado quer deixar como Alma, sua personagem de "Desejo Sombrio". "Alma para mim representa um rito de passagem. Foi muito revelador pra mim tocar em tantas outras áreas do meu trabalho como atriz. Mas, como pessoa também foi um processo de muito aprendizado. Eu aprendi através dela a ter um outro olhar sobre as relações tóxicas, sobre a violência, sobre a manipulação... sobre como estamos cercados de abusos físicos, emocionais, econômicos e como vamos sofrendo violências que não podem ser normalizadas, mas que muitas vezes nós mesmos normalizamos", explicou.

Na trama, Alma (Perroni) é uma professora universitária casada, que decide passar um fim de semana fora de casa e aproveitar com sua amiga. E em uma festa, conhece Darío (Alejandro Speitzer), uma homem misterioso e desconhecido que desperta uma paixão inexplicável na mulher. Mas, os encontros quentes entre os dois acabam em tragédia e faz Alma questionar a verdade sobre as pessoas próximas. 

As duas temporadas de "Desejo Sombrio" já estão disponíveis na Netflix.