CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Dexter": revival ganha foto destacando o protagonista e seu filho, Harrison

A nona e última temporada estreia em novembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/08/2021, às 12h43 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Dexter: New Blood" ganha foto do revival com destaque de Dexter e Harrison - Reprodução/Showtime
"Dexter: New Blood" ganha foto do revival com destaque de Dexter e Harrison - Reprodução/Showtime

A Showtime está aproveitando o dia de hoje para atualizar e ao mesmo tempo deixar enlouquecidos os fãs de "Dexter", não é mesmo? Após informações feitas pelo presidente do canal, Gary Levine, sobre "Dexter: New Blood" ser a última temporada da série, fotos foram liberadas mostrando o personagem-título e seu filho, Harrison (Jack Alcott, "Lista Negra"), agora adolescente.

Confira as imagens divulgadas nas redes sociais do Showtime:

Levine já havia falado sobre como esta nona temporada será especial para todos e do cuidado e carinho que estão tendo com a produção: “Estou tentando terminar a produção da série de eventos especiais e as expectativas são muito altas. A série é tão especial para nossa rede e esse é o meu foco agora. Vamos torná-lo ótimo e o futuro cuidará de si mesmo”.

"Dexter: New Blood" terá os retornos de Michael C. Hall ("The Crown") no papel principal e Clyde Phillips ("Alimentando a Fera"), showrunner original da série que deixou o comando na quarta temporada.

Sobre "Dexter"

A trama é ambientada 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu no olho do furacão Laura. O personagem agora vive com um nome falso em Iron Lake, no interior do estado de New York – longe de sua casa original em Miami. Apesar de estar se adaptando a nova vida, o protagonista se vê diante de eventos inesperados nessa comunidade unida e o Passageiro das Trevas acena.

Encerrado em 2013, a nova temporada contará com retorno de boa parte do elenco original, incluindo Jennifer Carpenter, que interpretou Debra Morgan. Conforme já havia sido anunciado em outubro do ano passado, a trama terá produção-executiva de Marcos Siega, que trabalhou nas temporadas anteriores.

“Dexter” teve 96 episódios ao longo de oito temporadas. O seriado estreou originalmente em 1 de outubro de 2006 nos Estados Unidos, e o último episódio foi ao ar no dia 23 de setembro de 2013. No Brasil, a série foi transmitida pelos canais pagos FX e Liv, e na TV aberta pela RedeTV.

Atualmente, as séries do canal Showtime estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming Paramount+. A assinatura mensal é de R$ 19,90.