CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Diretor de "WandaVision" diz que final será "surpreendente e satisfatório", mas teme decepção de fãs

Último episódio da série chega ao Disney+ na próxima sexta (5)

Redação Publicado em 03/03/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao fim na próxima sexta (5) - Divulgação/Marvel Studios
"WandaVision" marca o início da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel e chega ao fim na próxima sexta (5) - Divulgação/Marvel Studios

Falta pouco para o fim de "WandaVision" e, enquanto os fãs ainda esquentam a cabeça tentando descobrir o que vai acontecer no último episódio e quais caminhos a série vai abrir no Univero Cinematográfico da Marvel, o diretor Matt Shakman afirmou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que o final será "surpreendente e satisfatório", mas teme a decepção de fãs caso a produção não atinja certas expectativas.

"Alguns fãs com certeza ficarão decepcionados por causa de um teoria [errada] ou outra. Mas estávamos o tempo todo contando essa história sobre Wanda(Elizabeth Olsen) lidando com o luto e aprendendo a aceitar as perdas e espero que as pessoas achem o final surpreendente e satisfatório, o que é inevitável, porque ainda é a mesma história que estávamos contando até agora", declarou Shakman.

+ Leia também: Mephisto ainda vai aparecer em "WandaVision"? Conheça o vilão

O diretor ainda falou sobre o que podemos esperar do episódio final: "É uma história de amor, de perda, e acho que as pessoas se identificam ainda mais com isso durante esta pandemia da qual estamos tentando sobreviver. Entendemos de onde Wanda está vindo, então nos identificamos mais facilmente", complementou. 

Em "WandaVision", uma mistura de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, Wanda vive uma vida ideal com Visão em um subúrbio americano, mas as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo é o que parece. Assista ao trailer:

+ Leia também: O que é "mockumentary", formato homenageado por "WandaVision" em novo episódio?

Além de Elizabeth Olsen e Paul Bettany, também temosno elenco Teyonah Parris como a versão adulta de Monica Rambeau, apresentada em "Capitã Marvel", e os retornos de Kat Dennings, a Darcy Lewis de "Thor", e Randall Park, como o agente do FBI Jimmy Woo, de "Homem-Formiga e a Vespa". A novidade é Kathryn Hahn, que interpreta a simpática (e misteriosa) vizinha de Wanda, Agnes.