CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Echo", nova série da Marvel, terá mesmas roteiristas de "Demolidor"

Alaqua Cox deve reprisar seu papel como Maya Lopez, de "Gavião Arqueiro"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/01/2022, às 11h57 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Echo", nova série da Marvel, terá mesmas roteiristas de "Demolidor" - Divulgação/Marvel Studios
"Echo", nova série da Marvel, terá mesmas roteiristas de "Demolidor" - Divulgação/Marvel Studios

As roteiristas de "Echo", a nova série da Marvel Studios, derivada de "Gavião Arqueiro", já têm nome e sobrenome: Dara Resnike e Ken Kristensen, que também trabalharam em "Demolidor" e "O Justiceiro", ambas séries da Netflix. As informações são do The Illuminerd.

A escolha sugere que os personagens das produções podem encontrar o seu caminho para o Universo Cinematográfico da Marvel. Como vimos, "Gavião Arqueiro" apresentou o retorno de Wilson Fisk, o Rei do Crime. vivido por Vincent D'Onofrio; enquanto "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" trouxe Charlie Cox novamente na pele do Demolidor. No entanto, tudo é apenas um rumor até o momento.

O spin-off de "Gavião Arqueiro" acompanhará Echo, o alterego de Maya Lopez, interpretada pela atriz Alaqua Cox, que reprisará seu papel da série estrelada por Hailee Steinfeld e Jeremy Renner. A personagem tem a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de seus oponentes, tornando-a uma grande inimiga durante em uma batalha.

Nos quadrinhos, Echo foi a primeira personagem que assumiu o título de Ronin antes mesmo de Clint Barton, que utilizou o alterego em "Vingadores: Ultimato" após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin). 

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações de "Echo" serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios. Escrita por Marion Dayre ("Better Call Sau"), a produção vai explorar as origens da personagem vivida por Cox e será ambientada após os eventos de "Gavião Arqueiro".

"Echo" ainda não tem data de estreia definida para chegar ao Disney+, enquanto isso, o público pode conferir a primeira temporada de "Gavião Arqueiro" e conhecer um pouco mais Maya Lopez