CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Eleita": Clarice Falcão é influenciadora digital eleita govenadora do Rio em primeiras imagens da série; veja

Produção do Amazon Prime Video ainda não tem data de estreia

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/02/2022, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Eleita": Clarice Falcão é influenciadora digital eleita govenadora do Rio em primeiras imagens da série; veja - Divulgação/Amazon Prime Video
"Eleita": Clarice Falcão é influenciadora digital eleita govenadora do Rio em primeiras imagens da série; veja - Divulgação/Amazon Prime Video

O Amazon Prime Video anunciou nesta segunda-feira (21) a produção de "Eleita", sua nova série de comédia nacional estrelada por Clarice Falcão. A notícia veio acompanhada de novas imagens da série.

“Estamos animados em anunciar Eleita, uma empolgante colaboração com a criadora, atriz e cantora Clarice Falcão e toda a equipe envolvida na série”, disse Malu Miranda, head de conteúdo original brasileiro do Amazon Studios.

“O Prime Video reforça o compromisso de apoiar e produzir conteúdo com um senso de humor inteligente que proporcionem não apenas boas risadas, mas também temas que nos façam refletir e questionar o que está ao nosso redor. É um prazer contar com uma equipe tão engajada, capaz de entregar uma grande comédia aos nossos clientes”, acrescenta.

Na trama, Clarice interpreta Fefê, uma influenciadora digital que decide se candidatar a governadora do Rio de Janeiro "na zoeira" e acaba vencendo a eleição. A série acompanha a trajetória dela nesse novo cargo.

No elenco, além de Clarice Falcão, ainda estão: Diogo Vilela, Luciana Paes, Polly Marinho, Rafael Delgado, Bella Camero, Felipe Veloso, Pablo Pêgas e Diogo Defante.

A série conta com participações especiais de Ingrid Guimarães, Cristina Pereira, Estevam Nabote e Luis Lobianco. Clarice ajudou a escrever os episódios, ao lado de Célio Porto, Matheus Torreão e Rafael Spinola, enquanto a direção geral é de Carolina Jabor.

A série terá 7 episódios de 30 minutos cada e atualmente está em produção. “Eleita” ainda não tem data de lançamento definida.

Confira a sinopse oficial da série:

“Eleita” se passa em um futuro distópico não muito distante, no qual o estado do Rio de Janeiro está literalmente caindo aos pedaços. O caixa do Estado não tem um tostão furado e o resto do país também não está muito melhor: não existem mais livros, professores, editoras ou imprensa profissional. Para piorar, a política virou um circo tão esquisito que dá saudade da época em que o Macaco Tião quase foi eleito como prefeito do Rio. Neste cenário, uma jovem influenciadora digital com aversão a responsabilidades decide se candidatar a governadora do estado “na zoeira”. Ela nunca teve a intenção de ser eleita, era tudo piada. O problema é que essa piada fez sucesso.Agora, com a ajuda de sua equipe, ela — que não sabe nem a diferença entre governador e prefeito — vai ocupar um dos cargos mais altos da República.

Veja as imagens:

Divulgação/Amazon Prime Video

Divulgação/Amazon Prime Video