CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"CCXP Worlds 2021": Elenco de "La Casa de Papel" se despede dos fãs brasileiros em vídeo emocionante

Eternos assaltantes aproveitaram para cantar um trecho de "Garota de Ipanema"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/12/2021, às 19h44 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de "La Casa de Papel" se despede dos fãs brasileiros em vídeo emocionante; assista - Reprodução/Instagram
Elenco de "La Casa de Papel" se despede dos fãs brasileiros em vídeo emocionante; assista - Reprodução/Instagram

"La Casa de Papel" se despediu dos fãs ao redor do mundo na última sexta-feira (3), quando teve sua última leva de episódios disponibilizada na Netflix. Com seu desfecho emocionante ficou ainda mais difícil para o espectador se despedir do elenco que conquistou o coração de todos, inclusive dos fãs brasileiros.

Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais do streaming, Úrsula Corberó, Pedro Alonso, Itziae Itiño, Belén Cuesta e mais integrantes do elenco aproveitaram para agradecer o amor que sentiram do público e ainda deram uma palinha de "Garota de Ipanema". Olha só:

A primeira leva acompanhará os assaltantes trancados há mais de 100 horas no banco espanhol. Apesar da operação para resgatar Lisboa ter sido um sucesso, o momento não é de comemoração, e sim de luto pela morte de uma das integrantes, além de muita preocupação.

Agora com o grupo desfalcado, os ladrões terão que enfrentar os militares convocados para derrotá-los. Enquanto isso, o Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. No grande desfecho do maior assalto já realizado no país, eles viverão momentos de tensão e uma guerra épica para saírem do local com vida.

O elenco do maior assalto do século também conta com Álvaro Morte, como ProfessorMiguel Herrán, como RioAlba Flores, como Nairóbi; Jaime Lorente, como DenverEsther Acebo, como Estocolmo; Darko Peric, como Helsinki; Hovic Keuchkerian, como BogotaRodrigo de La Serna, como PalermoLuka Peros, como MarsellaJosé Manuel Poga, como GandiaPaco Tous, como Moscou; e Enrique Arce, como Arturo Román.

As cinco temporadas completas de "La Casa de Papel" já estão disponíveis na Netflix.