CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elenco se despede da série "Brooklyn Nine-Nine"

Último episódio foi exibido na noite da última quinta-feira (16), nos Estados Unidos

Redação Publicado em 17/09/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Brooklyn Nine-Nine" chega ao fim após oito temporadas - (Divulgação/NBC)
"Brooklyn Nine-Nine" chega ao fim após oito temporadas - (Divulgação/NBC)

Todas as histórias chegam ao fim e os fãs tiveram que dar adeus a “Brooklyn Nine-Nine” na noite da última quinta-feira (16), após o último episódio da série ser exibido nos Estados Unidos. O elenco também aproveitou o momento para agradecer ao público por acompanhar a trama ao longo dos anos e se despediram dos personagens.

“Esse show tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Estou muito orgulhosa deste final. Eu não estarei tweetando ao vivo esta noite. Eu quero que todos vocês apenas assistam e aproveitem cada segundo. Espero que você ame tanto quanto nós amamos fazê-lo. Obrigada por tudo Nine Niners”, publicou a atriz Melissa Fumero, que interpreta Amy Santiago, em seu perfil no Twitter.

“Ainda não processei o fim do ‘Brooklyn Nine-Nine”. Tenho memórias afiadas de filmar o final da série e imagens mais confusas na minha mente de filmar o piloto. Foram 8 temporadas nas quais desenvolvi uma personagem, ri milhares de vezes e fiz amigos para a vida. Talvez eu não precise processar o fim, nem por isso. Graças ao poder mágico da internet e da TV, o nosso programa pode continuar para sempre. Um mundinho congelado no tempo, onde os amigos são família e todos tentam fazer do mundo um lugar melhor, mais interessante”, declarou Stephanie Beatriz, que interpreta Rosa Diaz, em seu perfil no Instagram.

“Uma porta se fecha enquanto outras se abrem. Mas nenhuma entrada jamais proporcionará uma experiência mais satisfatória do que eu encontrei aqui. Adoro as pessoas atrás e à frente das 99 câmeras, e nunca as esquecerei. 99 PARA SEMPRE”, escreveu Dirk Blocker, que vive Michael Hitchcock na série.

“Charles Boyle me ensinou que afeto desenfreado não é uma fraqueza, é uma superpotência. Pode chorar, dizer coisas estúpidas, ser um tolo previsível e mesmo assim ser amado.A intimidade é sua maior aliada. Não tenha medo de cair, você tem amigos que vão segurar você. Esse cara é um campeão. Ele é querido mas o que acontece. Ele é mais esperto do que percebe. Ele grita insinuações como um incêndio estragado, mas só para que todos possam jogar o spray. Eu queria ter a coragem dele”, disse Joe Lo Truglio, o Boyle.

Ao longo das oito temporadas, a série foi estrelada por Andy Samberg ("Palm Springs"), Melissa Fumero, Andre Braugher, Joe Lo Truglio, Dirk Blocker, Stephanie Beatriz ("Em Um Bairro de Nova York"), Terry Crews ("Todo Mundo Odeia o Chris") e Gina Rodriguez, mostrando o dia a dia da 99ª delegacia de polícia do Brooklyn.

A temporada final, que terá 10 episódios, abordará a pandemia de Covid-19 e a onda de protestos que aconteceram nos Estados Unidos contra a violência policial contra cidadãos negros.

As sete temporadas de “Brooklyn Nine-Nine” já estão disponíveis na Netflix, mas ainda não há previsão para a chegada do oitavo ano ao catálogo do streaming.