CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elizabeth Olsen descarta possibilidade de “WandaVision” ganhar continuação

Temporada única da série está disponível na íntegra no Disney+

Redação Publicado em 10/06/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen e Paul Bettany na série "WandaVision", da Marvel - Divulgação/Marvel Studios
Elizabeth Olsen e Paul Bettany na série "WandaVision", da Marvel - Divulgação/Marvel Studios

WandaVision” foi a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a lançada no Disney+, em janeiro, e desde então sua sequência tem sido muito especulada pelos fãs. No entanto, a atriz Elizabeth Olsen, que dá vida a Wanda Maximoff,garante que a produção não ganhará uma continuação por se tratar de uma minissérie.

Em uma conversa com Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) para a nova edição do “Variety’s Actors on Actors”, ela confirmou que não há planos para continuar a história da heroína em outros episódios. “É definitivamente uma minissérie”, afirmou.

No entanto, a artista não descarta a possibilidade de voltar à TV no futuro. “Quer dizer, eu estou dizendo isso. Com a Marvel, você nunca pode dizer não. Pessoas morrem, pessoas [voltam à vida]”, completou Olsen.

Vale lembrar que a Feiticeira Escarlate está confirmada no roteiro de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, dirigido por Sam Raimi e previsto para estrear no primeiro semestre de 2022.

SOBRE “WANDAVISION”

Primeira série original do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision”, uma mistura referências de sitcoms clássicos com as aventuras épicas da Marvel, mostra Wanda vivendo uma vida tradicional com Visão (Paul Bettany) em um subúrbio americano. No entanto, as coisas começam a dar errado quando eles percebem que nem tudo na vizinha é o que parece.

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no Disney+.