CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ex-esposa de Armie Hammer fala pela 1ª vez sobre acusações de estupro e canibalismo

Elizabeth Chambers disse que assistir ao documentário "House of Hammer", do Discovery+, foi "doloroso"

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 22/09/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie Hammer, falou pela primeira vez sobre acusações de estupro e canibalismo - Jon Kopaloff/Getty Images
Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie Hammer, falou pela primeira vez sobre acusações de estupro e canibalismo - Jon Kopaloff/Getty Images

Elizabeth Chambers, ex-esposa de Armie Hammer, falou pela primeira vez sobre as acusações de estupro e canibalismo contra o protagonista de "Me Chame Pelo Seu Nome" (2017). Ela disse ter assistido ao documentário "House of Hammer: Segredos de Família", disponível no Discovery+, e classificou a experiência como "dolorosa" e "de partir o coração em muitos níveis". 

“Eu não planejava assistir [ao documentário], mas um dia deixei as crianças na escola e voltei para casa e assisti com meu sistema de apoio ao meu redor”, disse Chambers à Variety. “Foi obviamente de partir o coração em muitos níveis e muito doloroso. Mas, ao mesmo tempo, existe. O passado é o passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e nos curar por completo."

O documentário estreou no início deste mês e aborda não só as histórias envolvendo Armie, mas todas as polêmicas envolvendo a família Hammer. Com o primeiro capítulo dedicado inteiramente a reviver as acusações contra o ex-ator, Elizabeth disse ter ficado surpresa com as novas descobertas: "Mas acho que isso era esperado", ponderou. Ela também revelou que foi procurada participar de "House of Hammer", mas não aceitou.

ENTENDA O CASO ARMIE HAMMER

No início de 2021, supostas mensagens creditadas a Armie Hammer faziam relação a canibalismo. Nelas, o ator confessava ser "100% canibal" e afirmava que queria comer e beber o sangue de suas vítimas: "Eu quero comer você. P**ra, isso é assustador de admitir. Eu nunca admiti isso antes. Eu já cortei o coração de um animal vivo e comi enquanto ainda estava quente", teria escrito o ator.

Ainda neste período, ex-companheiras do astro compartilharam relatos sobre abusos sexuais e físicos que teriam sofrido por ele durante os respectivos relacionamentos. Na época, Armie negou os rumores e não quis comentar sobre o assunto. Posterioremente, ele se internou em uma clínica de reabilitação.

Apesar das negações, Armie desistiu de todos os seus projetos futuros, incluindo uma série de TV sobre a produção de "O Poderoso Chefão" ("The Offer") e a comédia romântica "Shotgun Wedding", estrelada por Jennifer Lopez. Seu último trabalho nos cinemas foi em "Morte no Nilo", lançado em março deste ano.

Recentemente, a Variety revelou que Armie teria abandonado a profissão de ator para trabalhar em um resort nas Ilhas Cayman, com a intenção de cuidar financeiramente dos dois filhos, além de estar próximo deles. As crianças são frutos do relacionamento com Elizabeth Chambers, de quem o ex-ator se divorciou alguns meses antes das denúncias. Relembre toda a história:


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Não Se Preocupe, Querida" (Estreia em 22/09)
  • "A Mulher Rei" (Estreia em 22/09)
  • "Blonde" (Estreia em 23/09)
  • "Morte Morte Morte" (Estreia em 06/10)
  • "Amsterdã" (Estreia em 06/10)
  • "Halloweens Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!