CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Fãs se emocionam com dublagem de Chadwick Boseman na série “What If…?”

Série animada da Marvel Studios é o último trabalho do astro como T’Challa

Redação Publicado em 18/08/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T'Challa como Senhor das Estrelas em "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios
T'Challa como Senhor das Estrelas em "What If...?" - Divulgação/Marvel Studios

O segundo episódio da série animada “What If…?” foi lançado nesta quarta-feira (18), nos apresentando o seguinte questionamento: o que aconteceria se T’Challa (Chadwick Boseman) fosse, por engano, abduzido no lugar de Peter Quill e se tornasse o Senhor das Estrelas?

De forma criativa e inovadora, a trama mostra os famosos eventos que fazem parte da mitologia do Universo Cinematográfico da Marvel, sendo reimaginados dentro de um multiverso de possibilidades. Assim, vemos o líder de Wakanda se aventurando pelo espaço após um único fator ser capaz de mudar por completo os cursos do universo que os fãs já conhecem.

Além de dinâmica ter agradado aos fãs do MCU, o episódio é uma grande homenagem ao astro Chadwick Boseman em sua última performance como T’Challa. O ator que deu vida ao guerreiro de Wakanda morreu em 2020, aos 43, devido a um câncer de cólon. “Dedicado ao nosso amigo, nossa inspiração e nosso herói. Chadwick Boseman”, declara a equipe da produção no capítulo.

A dublagem de Chadwick emocionou muitos fãs, que tiveram a oportunidade de matar a saudades do ídolo que marcou gerações com ao estrelar o Pantera Negra nas telonas. Confira as reações:

SOBRE “WHAT IF…?”

What If…?” é uma série que reimagina os principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel e, dentre diversas histórias, mostrará T’Challa se juntando aos Guardiões da GaláxiaPeggy Carter tomando o soro de supersoldado, o Homem-Aranha caçador de zumbi e o próprio Capitão América como um morto-vivo. Todas essas aventuras serão narradas por Vigia (Jeffrey Wright), um ser místico que guiará o público pelo multiverso, explorando versões alternativas das histórias amadas pelos fãs.

A. C.Bradley, de “Caçadores de Trolls”, assina o projeto como showrunner, roteirista e produtor. Já Bryan Andrews, conhecido por seu trabalho como roteirista de animações como “Star Wars: Clone Wars” e “Samurai Jack”, é o diretor da trama.

Os episódios da primeira temporada de “What If…?” são lançados toda quarta-feira no Disney+.