CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filha de vítima de Dahmer diz que não consegue dormir após assistir à série

Tatiana Banks diz que "Dahmer" "abriu feridas que já estavam fechadas"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/10/2022, às 16h51 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de vítima de Dahmer diz que não consegue dormir após assistir à série - Divulgação/Netflix
Filha de vítima de Dahmer diz que não consegue dormir após assistir à série - Divulgação/Netflix

Tatiana Banks, de 31 anos, filha de uma das vítimas de Jeffrey Dahmer, disse que não consegue mais dormir após assistir a um episódio da série "Dahmer: Um Canibal Americano", da Netflix.

Ela é filha de Errol Lindsey, morto aos 19 anos pelo serial killer. O rapaz foi a 11ª vítima de Dahmer e foi um dos homens que Dahmer tentou transformar em "zumbis" usando ácido clorídrico. Tatiana nasceu seis meses após a morte do pai. 

Em entrevista ao Insider, ela disse que a série "abriu feridas que já estavam fechadas" e, assim como sua tia, Rita Isbell, afirmou que a produção da atração não entrou em contato com a família. 

"Eu sinto que eles deviam ter entrado em contato, porque há pessoas ainda em luto por causa daquela situação. Aquele capítulo da minha vida estava fechado, e eles basicamente reabriram", disse.

Tatiana afirmou que assistiu a apenas um episódio da série, que mostra sua tia dando um depoimento emotivo no tribunal. Segundo a jovem, a cena "partiu seu coração". "Eu queria estar lá para aliviar a dor dela", lamentou. 

Mesmo tendo visto a apenas uma parte da série, Tatiana tem tido problemas para dormir. "Honestamente, desde que a série estreou, eu não consigo dormir. Eu vejo Jeffrey Dahmer nos meus sonhos."

Tatiana contou ainda que, quando tinha 4 ou 5 anos, soube que o pai foi assassinado. Por volta dos 12 anos, passou a buscar mais informações sobre o caso: "Quando eu era jovem, me diziam que ele foi morto por um serial killer de Milwaukee.

SOBRE "DAHMER: O CANIBAL AMERICANO"

Estrelada por Evan Peters, o ator interpreta o assassino em série, Jeffrey Dahmer, que entre os anos de 1978 e 1991, assassinou 17 homens e garotos. 

Contendo 10 episódios, a produção irá analisa os terríveis crimes cometidos pelo serial killer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores assassinos em série dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década. Chocando o país pelos métodos cruéis e brutais que utilizava contra suas vítimas.

"Dahmer: O Canibal Americano" conta ainda com Richard Jenkins ("Six Feet Under") e Penelope Ann Miller ("Os Mensageiros")  interpretando, respectivamente, o pai e a mãe de Jeffrey Dahmer. Ryan Murphy ("American Horror Story") e Ian Brennan ("The Politician") são os cocriadores do projeto. 

Considerado um dos queridinhos de Ryan Murphy, a minissérie é o terceiro projeto em que o produtore Peters trabalham juntos, tendo anteriormente se encontrado em "American Horror Story" – onde participou de inúmeras temporadas – e 'Pose".


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "Halloween Ends" (Estreia em 13/10)
  • "Bem-Vindo à Vizinhança" (Estreia em 13/10
  • "A Escola do Bem e do Mal" (Estreia em 19/10)
  • "Adão Negro" (Estreia em 20/10)
  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!