CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Finn Jones diz que gostaria de ter outra chance como Punho de Ferro

Ator falou sobre como gosta do personagem e o fracasso da série

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 27/12/2022, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finn Jones diz que gostaria de ter mais uma chance de interpretar Punho de Ferro - Reprodução: Marvel Comics/Netflix
Finn Jones diz que gostaria de ter mais uma chance de interpretar Punho de Ferro - Reprodução: Marvel Comics/Netflix

Finn Jones ("Games of Thrones") revelou recentemente que caso tivesse a oportunidade gostaria de interpretar novamente Danny Rand, o Punho de Ferro.

Durante uma entrevista ao podcast Geekscape [via Comicbook], o ator revelou a vontade de reprisar o papel. "Adoraria uma nova chance. Eu me importo muito com ele", disse ele.

"Eu acredito no personagem, e acredito que há muito que possa ser feito. Eu amo a narrativa do azarão. Eu amo a habilidade de provar que alguém errou, e quero provar que os que duvidaram de mim estavam errados. Eu sei que consigo fazer isso, e sei que posso entregar o Danny Rand que os fãs querem e que eu sei que é possível", continuou Jones.

"Punho de Ferro", estreou em 2017 e foi uma das séries que fez parte da parceria entre a Netflix e Marvel Television, da qual também faziam parte "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Os Defensores" e "O Justiceiro".

A produção teve duas temporadas e foi duramente criticada tanto pelos fãs como pela crítica, tendo sido considerada por muitos um fracasso. O ator falou que o tempo e desafios criativos foram alguns dos fatores que prejudicaram a produção.

“Na primeira temporada, houve muitos desafios criativos, e não correspondeu às expectativas. Tudo se resumiu a conflitos de agenda. Decidimos apressar as coisas porque tínhamos Os Defensores logo em seguida, e outros atores não podiam mudar suas programações na época. Então, tivemos que produzir treze episódios naquele tempo definido e, infelizmente, simplesmente não tivemos tempo para fazer o que era esperado e o que era desejado. Nossa intenção era apresentar uma série de Kung Fu e artes marciais realmente incrível ao público. Falhamos por causa das restrições de tempo.”, revelou Jones.

“Na segunda temporada, trabalhamos duro para corrigir o curso, e na minha opinião, conseguimos. Fizemos um trabalho fantástico em trazer a história de volta ao código, mas, infelizmente, apenas um mês depois, tudo acabou, porque a Disney queria criar suas próprias séries. Queriam fazer suas próprias coisas em sua própria plataforma, o que é compreensível.”, finalizou.

"Punho de Ferro" se encontra disponível no Disney+


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!